Eventos em Petrolina marcam Semana de Enfrentamento à Violência Contra o idoso

por Carlos Britto // 10 de junho de 2013 às 18:32

Durante toda esta semana uma série de atividades em Petrolina, marcarão a Semana de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa. A programação teve início nesta segunda (10), segue até a próxima sexta-feira (14) e deve contar com a participação de idosos dos centros e grupos de convivência do município, além de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDI).

A principal atividade da semana de enfrentamento será na manhã da quarta-feira (12), na Tenda Cultura da Avenida Souza Filho, no Centro da cidade, a partir das 8h, com um apitaço, panfletagem, emissão de carteira de passe livre, segunda via de registro, assistência social, além de uma apresentação do grupo de dança do Sesc e recital de repentes de vaquejada e serviços para a comunidade.

Faz parte ainda da programação a festa de São João da Sedest, que ocorrerá no prédio da secretaria, na quinta-feira (13), às 16h. Por fim, o encontro dos centros e grupos de idosos no Centro de Convivência Vó Pulú, na sexta-feira (14), ás 8h. (Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…