Comunidades do Perímetro Senador Nilo Coelho reforçam greve dos servidores

por Carlos Britto // 27 de maio de 2013 às 06:49

greve servidoresA greve dos servidores municipais de Petrolina ganhou novos aliados: as comunidades do N-3 e N-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.

Numa reunião realizada na última sexta-feira (24), na Escola Neli Maria Santana (foto), os moradores fecharam apoio ao movimento, respaldando principalmente os servidores da educação. Segundo eles, o repasse feito pelo governo federal à categoria tem de ser respeitado pelo prefeito Júlio Lóssio.

Para pressionar a administração, a comunidade dos dois núcleos ameaça, inclusive, ir às ruas cobrar os direitos dos educadores, que também moram nas comunidades.

Comunidades do Perímetro Senador Nilo Coelho reforçam greve dos servidores

  1. claudio herminio da silva disse:

    esses funcionario estao colocado muita banca voces tem o que merece pelas funcoes se nao estao sastifeito deixe o gargo pois muitos estao sobrevivendo com o bolsa escola e ate hoje nao morreram .agente do n1-3

    1. Geraldina da silva Oliveira disse:

      ,Respeite nossa causa,Claudio Herminio.(aprenda a escrever antes de criticar o que não entende)

    2. Thais disse:

      É lamentável saber que existem pessoas com um pensamento assim :/

  2. Censura Livre disse:

    Esses devem ser parentes dos servidores, ou filiados à oposição, como podem incentivar e apoiar greve onde os maiores prejudicados são seus filhos.

    1. Thais disse:

      Nada disso!! são os pais mesmo. Eles sabem que a valorização do professor influência diretamente na educação de seus filhos. O que o prefeito de Petrolina está fazendo com seus servidores e desumano.
      Concordo com vc que a grave é muito prejudicial, mas, o nosso excelentíssimo prefeito praticamente “obriga ” os servidores a tomarem essas atitudes.
      E o problema não é só na educação não,convido vc a visitar o posto de saúde da comunidade do n3 , esta em estado deplorável, da pena de var aquilo não tem nada nem mesmo soro ou cloro está esquecido abanado pelas autoridades.
      A comunidade apoia sim, pois está revoltado em com razão.T

  3. Ex Professora do N3 disse:

    A comunidade do N3 é sempre a favor de nossa classe. Sinto saudades de trabalhar com pessoas assim, que nos respeitam e são parceiros em qualquer investida.

    1. Marcos disse:

      Muito bem, comunidade do N-3 e N-1! vamos mostrar a esse prefeito e os puxa sacos dele que existem pessoas que são manipuladas e reconhecem o trabalho realizado pelos professores.
      Infelizmente ainda existem pessoas que não entendem os motivos da greve e só pensam nos filhos sem aula, sendo que a culpa disso é de Julio Lóssio!

      1. Marcos disse:

        Desculpe! cometi um erro na digitação; o correto seria: existem pessoas que não manipuladas.

  4. Servidora disse:

    Quem é contra a grave, é porque é um (a) analfabeto (a) funcional pois sabemos que os senhores veriadores ganham 12.000,00 e nós estamos com o salário defasado, ou seja em ves de aumentar, faz é diminuir.

  5. ERONILCE FOSCHIERA disse:

    Não sou contrA A GREVE ,É UM DIREITO DE TDS Q ESTÃO INSATISFEITOS , AGORA DEIXAR ESSA BAGACEIRADa ,ESSA GENTALHA FAZER QUEBRa- QUEBRA , IGNORANTES , POIS TD Q TEM PREDIOS TD EM GERAl foi construido com nosso dinheiro,ISSO JA É BURRICE . PQ ATINGIR PATRIMONIOS …………. TEM Q INVADIR
    É O CONGRESSO , LA É Q ESTA A SACANAGEM ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…