A greve dos servidores municipais de Petrolina ganhou novos aliados: as comunidades do N-3 e N-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.
Numa reunião realizada na última sexta-feira (24), na Escola Neli Maria Santana (foto), os moradores fecharam apoio ao movimento, respaldando principalmente os servidores da educação. Segundo eles, o repasse feito pelo governo federal à categoria tem de ser respeitado pelo prefeito Júlio Lóssio.
Para pressionar a administração, a comunidade dos dois núcleos ameaça, inclusive, ir às ruas cobrar os direitos dos educadores, que também moram nas comunidades.



esses funcionario estao colocado muita banca voces tem o que merece pelas funcoes se nao estao sastifeito deixe o gargo pois muitos estao sobrevivendo com o bolsa escola e ate hoje nao morreram .agente do n1-3
,Respeite nossa causa,Claudio Herminio.(aprenda a escrever antes de criticar o que não entende)
É lamentável saber que existem pessoas com um pensamento assim :/
Esses devem ser parentes dos servidores, ou filiados à oposição, como podem incentivar e apoiar greve onde os maiores prejudicados são seus filhos.
Nada disso!! são os pais mesmo. Eles sabem que a valorização do professor influência diretamente na educação de seus filhos. O que o prefeito de Petrolina está fazendo com seus servidores e desumano.
Concordo com vc que a grave é muito prejudicial, mas, o nosso excelentíssimo prefeito praticamente “obriga ” os servidores a tomarem essas atitudes.
E o problema não é só na educação não,convido vc a visitar o posto de saúde da comunidade do n3 , esta em estado deplorável, da pena de var aquilo não tem nada nem mesmo soro ou cloro está esquecido abanado pelas autoridades.
A comunidade apoia sim, pois está revoltado em com razão.T
A comunidade do N3 é sempre a favor de nossa classe. Sinto saudades de trabalhar com pessoas assim, que nos respeitam e são parceiros em qualquer investida.
Muito bem, comunidade do N-3 e N-1! vamos mostrar a esse prefeito e os puxa sacos dele que existem pessoas que são manipuladas e reconhecem o trabalho realizado pelos professores.
Infelizmente ainda existem pessoas que não entendem os motivos da greve e só pensam nos filhos sem aula, sendo que a culpa disso é de Julio Lóssio!
Desculpe! cometi um erro na digitação; o correto seria: existem pessoas que não manipuladas.
Quem é contra a grave, é porque é um (a) analfabeto (a) funcional pois sabemos que os senhores veriadores ganham 12.000,00 e nós estamos com o salário defasado, ou seja em ves de aumentar, faz é diminuir.
Não sou contrA A GREVE ,É UM DIREITO DE TDS Q ESTÃO INSATISFEITOS , AGORA DEIXAR ESSA BAGACEIRADa ,ESSA GENTALHA FAZER QUEBRa- QUEBRA , IGNORANTES , POIS TD Q TEM PREDIOS TD EM GERAl foi construido com nosso dinheiro,ISSO JA É BURRICE . PQ ATINGIR PATRIMONIOS …………. TEM Q INVADIR
É O CONGRESSO , LA É Q ESTA A SACANAGEM ,