Lóssio desmente rumores de que não aceitaria FBC num mesmo partido

por Carlos Britto // 10 de maio de 2013 às 15:05

FBC e LóssioO prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, desmentiu os boatos que circularam esta semana nos bastidores políticos do Recife, divulgados por um blog da capital, de que se Fernando Bezerra Coelho entrasse por uma porta no seu partido, o PMDB, ele sairia pela outra.

Em entrevista a repórteres da imprensa local, na manhã de hoje (10), no Fórum Dr.Souza Filho, onde prestou homenagem ao desembargador do TJPE, Jovaldo Nunes, o prefeito comentou o assunto e garantiu que a informação não procede.

Ele chegou a ressaltar, inclusive, que o ministro seria muito bem recebido por ele, caso decida mesmo sair do PSB e ingressar no PMDB.

 

Lóssio desmente rumores de que não aceitaria FBC num mesmo partido

  1. Gloria Maria disse:

    Esse prefeito é muito pretencioso, arrogante …. quem é ele para dizer que não quer FBC do seu lado?
    È claro que quem deve responder assim é FBC!
    Tomou algum aperto de alguém? levou pito? pq ele não sustenta o que fala !
    Bom nessa ” estória” quero saber onde ficará a história verdadeira?

    Quero assistir de bem longe, porque farpas surgirão com populismo que o povo já entendeu o resultado…. se não entendeu , azar! !!!
    recado para bom entendedor:
    Cuidado com o povo… um dia a revolta vêem…

  2. Observador disse:

    É o politico que até mesmo a presidenta da república tem orgulho de ter ele na pasta,e qual é o partido que não vai querer FBC ?

  3. gorete disse:

    Esses politicos e tudo farinha do mesmo saco,bobos somos nos em acreditar nesses corruptos,eles so querem encher o bolso deles,e nosso ficar sempre vazio

    1. Maria disse:

      Concordo com você! Idiota é quem fica tomando partido e dores desses políticos, sejam eles de que partido for.
      Mas eles são assim porque o povo que os elege é igual a eles, corruptos.
      A partir do momento em que se troca o voto por benefício próprio, está cometendo corrupção.

      1. Anônimo disse:

        Pois é Maria, eu tomava muito as dores dos políticos em quem eu depositava confiança. Agora, como toda essa palhaçada de troca de partidos, não vou mais ofender ninguém. Eles brincam em palanques separados, na hora dos interesses estão lá se abraçando e a gente é quem fica queimado.

  4. PETROLINENSE disse:

    HIPÓCRITAS!!!!!!!!!!!!!!1

  5. MARIA JULIA disse:

    É isso mesmo tudo farinha do mesmo saco!!! quem tem mais dinheiro do dois???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…