Guardas municipais de Petrolina passam por capacitação voltada ao atendimento a turistas

por Carlos Britto // 24 de abril de 2013 às 08:20

Foto: Ascom PMPUma parceria entre a secretaria de Turismo de Petrolina e o Sebrae/Unidade Sertão do São Francisco permitiu aos profissionais que integram a Guarda Municipal passarem por curso de capacitação voltado para o atendimento a turistas.

O curso, realizado durante dois dias, teve como objetivo preparar os guardas a recebem bem os visitantes que chegam à cidade, e orientá-los com informações sobre os principais equipamentos públicos de Petrolina.

A iniciativa faz parte do projeto de formação da Guarda Turística de Petrolina, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Turismo. Além da capacitação, estão sendo ministrados também cursos de inglês e outros idiomas. Segundo a Secretaria, outras ações para qualificar os guardas ainda são previstas pela prefeitura.

Guardas municipais de Petrolina passam por capacitação voltada ao atendimento a turistas

  1. Souza disse:

    Palhaçada!! A prefeitura já não tem guardas suficientes, e esse prefeitin ainda fica inventando moda!! Convoquem mais aprovados e parem de tapar o sol com a peneira!

  2. RILDO BRITO disse:

    pra que esses guardas,se até a rodoviária da cidade é uma vergonha,a noite não tem nem iluminação,cheios de alcolatras,o estacionamento parece um lixão um descaso com a população não tem uma cadeira pra o turista sentar,qual é o turismo que tem aqui nessa cidade,se a própria rodoviária é um lixo(vote em júlio de graça ISSO É UMA VERGONHA)

  3. Empreendendor disse:

    Parabens pela iniciativa. Profissionais capacitados, são profissionais valorizados.

  4. welton disse:

    Idiota! Guarda não multa, vai pedir propina para que? O Guarda Municipal é para garantir a segurança dos bens serviços e instalações do município. a segurança está defasada mas a culpa são dos governantes que não investem nas guardas nem nos policiais!

  5. Snoop disse:

    Devem tá falando ingreis bunitiu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários