A presidente Dilma Rousseff prometeu ontem (22) investimentos de R$ 5 bilhões na compra de equipamentos para combater os efeitos da seca que assola a região Nordeste. Os equipamentos incluem retroescavadeira, motoniveladora, caminhão caçamba, caminhão-pipa e pá carregadeira.
“Eles (municípios) vão poder recuperar, de uma forma mais rápida, açudes e barreiros e também vão poder levar água para a população nos caminhões-pipa, diminuindo os efeitos da estiagem na sua região. Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações do governo federal em parceria com os municípios para enfrentar a pior seca dos últimos 50 anos. Juntando todas as máquinas que nós compramos para recuperar as estradas vicinais e as novas compras de máquinas que estamos fazendo para a região da seca e os municípios da Sudene em situação de emergência, chegamos a um investimento em torno de quase R$ 5 bilhões”, disse Dilma. (de Agência/foto reprodução)



O problema vai ser os desvios de dinheiro que vão ocorrer por falta de fiscalização e corrupção impune. Já deve ter gente de olho nesse dinheiro.
chegando em petrolina na hora certa ,para matar a sede dos festeiro do são joao de petrolina, nao é julio lossio?