[slider id=”corrida-sesc”]
Com a participação de mais de 500 pessoas, a corrida e caminhada do Sesc Petrolina, que chega à sua 5ª edição, mobilizou a cidade no último domingo (21).
Apesar de começar com 48 minutos por conta de problemas nos chips dos atletas, os eventos superaram, mais uma vez, as expectativas. Um dos vencedores foi o cabo do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72° BIMtz), Adriano Souza, que obteve o primeiro lugar no percurso de 10 quilômetros da corrida, com o tempo de 34m22s.
O baiano de Capim Grosso, Maique Araújo de Souza, fez o tempo de 16m42s e chegou em primeiro lugar correndo no percurso de cinco quilômetros. Na categoria geral feminino, a primeira colocação nos 10 quilômetros ficou com Eliene Florêncio da Costa, que concluiu a prova com o tempo de 48m47s. Já Elzivanda Souza do Vale recebeu o troféu e a medalha pela primeira colocação no percurso de cinco quilômetros, após uma corrida decidida em 24m25s.
A prova contou com participantes de várias cidades da região e até de outros estados, a exemplo da Bahia e Piauí, nas categorias geral masculino e feminina, comerciária, portadores de necessidades especiais, militar, revezamento e caminhante. A maioria dos inscritos (324 pessoas), disputou no percurso de cinco quilômetros e a faixa etária dos corredores foi de 15 aos 61 anos. (Fonte: CLAS Comunicação)



Desorganizadíssima, houve troca de chips, quem foi inscrito em 5km recebeu o resultado como se tivesse corrido 10km.
A inscrição pela internet ao invés de ajudar e tornar mais eficiente, acabou causando vários problemas. Os kits tiveram que ser trocados. Um absurdo!
Gostei da corrida, achei organizada, houve sim, essa questão de atraso, mas foi muito bom. Eu não recebi resultado nenhum ainda.
Para você ver, que alguns nem resultado receberam. É capaz de nem estar inscrito oficialmente no sistema.
Parabéns a organização da corrida, sei que ouve alguns problema, más nada dificil de se resolver, espero que proximo ano vc coloque alguns prêmios para atrair atletas fortes para a corrida, pois sou amador mais gosto de esta junto com os melhores e na pratica da corrida de rua esse feito é possivel, já que no futebol eu não posso esta em campo com os melhores.