Veículo estacionado em frente à garagem irrita moradora no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 18 de abril de 2013 às 21:01

Veículo garagemChegar em casa e dar de cara com um veículo em frente à garagem é uma situação embaraçosa para muitos moradores, especialmente no Centro de Petrolina. A situação nada agradável aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) com a professora universitária Teresa Leonel. Indignada, ela fez um desabafo ao Blog:

“Mais uma vez recorro ao Blog para divulgar questões de cidadania. O ‘educado’ proprietário desse veículo de Salvador deve ter tirado sua carteira de habilitação em outro planeta. Só pode ser esta a explicação para a grande barbaridade que ele fez.

Ao chegar a minha residência na hora do almoço, na Rua do Concreto, no bairro Alto Cheiroso, encontro este veículo na porta da garagem, dificultando, totalmente, a entrada do meu carro.

Mantendo a minha calma, deixei dois bilhetes no para-brisa e no vidro traseiro informando ao tal proprietário a questão de respeito. Parece que isso é algo falta muito por aqui.”

Teresa Leonel/Professora

Veículo estacionado em frente à garagem irrita moradora no Centro de Petrolina

  1. LUIS CARLOS disse:

    Esse cara é um folgado, parecendo que ele é o dono do mundo que falta de respeito e pior é o orgão do detran que que habilita. O … vc estar em Petrolina aonde tudo é bem sinalizado.

  2. Mão branca disse:

    Desde quando alto cheiroso é centro?

    1. Snoop disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. edinho disse:

    Tenho um familiar que chegou em casa por volta de 1 hora da manhã e encontrou um carro estacionado em frente a sua garagem, ligou para alguns vizinhos e ninguém soube dizer de quem era o tal veículo. Ligou para a Polícia Militar que foi ao local, mas os policiais disseram que não podiam fazer nada, pois a Polícia Militar não dispõe de guincho para rebocar veículos. Resultado, meu familiar teve de deixar o carro na rua, correndo o risco de ter o mesmo roubado ou arrombado, porque a autoridade em questão não resolveu o problema.
    Pergunto: Se a autoridade legalmente constituída não resolve o problema, como ficam os direitos do cidadão?
    A quem o cidadão deve recorrer numa hora dessas, senão à polícia?
    Será que se este cidadão quebrasse o vidro do carro estacionado irregularmente, para tirá-lo da frente da sua garagem e o proprietário deste veículo danificado chamasse a polícia, a atitude dos policiais seria a mesma?

  4. Maria disse:

    Vocês viram que se aproveitou da sombra? Ninguém quer árvores em sua calçada, mas quer a sombra da calçada dos outros.
    Vamos plantar árvores nas calçadas, quanto mais arborizada a cidade, mais o clima agradece tornando-se mais ameno. Uma canequinha de água para manter a árvore não é nada diante do enorme benefício que ela nos oferece.

  5. Naja disse:

    Eu secava os quatros pneus.

  6. Lisa disse:

    Na minha casa acontecia isso. Não tínhamos onde estacionar o carro. Até que meu pai perdeu a paciência, construiu dois cavaletes e colocou nas vagas. Problema resolvido.

  7. Jair Lima disse:

    Sem querer defender a atitude do motorista do carro, mas parece que a casa tem duas garagens, o que caracteriza abuso de direito. Quanto a questão das pessoas não quererem plantar, mas usarem a sombra das árvores de quem planta, basta a câmara aprovar uma lei da vaga para sombra da árvore. Do mesmo jeito que todo morador tem o direito a um espaço para garagem, também teria direito a um espaço para colocar o carro embaixo da sombra da árvore que plantou. Claro que tal lei tem que ser bem minuciosa.

  8. mariangela disse:

    Quando aconteceu comigo, eu liguei para a EPTTC pois era de tarde e a moça que me atendeu, bem educada e prestativa, enviou a viatura a minha residência, e resolveu pois o veículo foi retirado do local e o motorista foi localizado e multado, esse eu garanto que não estaciona mais em frente de garagens.
    Obrigada EPTTC

  9. Iury Lima disse:

    O que ele fez é totalmente errado, mas venho por meio dessa midia de cominicação falar sobre o serviço da COMPESA! A mesma esta fazendo um serviço na rua do Concreto desde da semana passada, onde o proprietario desse Veículo reside, o mesmo e os demais moradores inclusive “EU” estamos sem poder colocar nossos veículos dentro da garagem por conta desse serviço que ja dura duas semanas! Então ele foi errado em colocar na frente de uma garagem, mas quero pedir a compreensão de todos que sabe o motivo de quando sair em frente a suas calçadas e ver varios carros a frente. Vamos ter bom censo e não cometer nenhuma besteira citada no comentário a cima porque aí ficaria mais dificil a situação entre os vizinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários