Por meio de nota, a Celpe/Neoenergia esclareceu sobre a falta de iluminação que atingiu durante quase todo o dia de ontem (17) alguns moradores da Rua Manoel Borba, em pleno Centro de Petrolina. O problema também é criticado por outros comunitários da cidade, a exemplo do Vale Dourado, Henrique Leite, João de Deus – entre outros.
Confiram o que justifica a empresa:
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que, em decorrência das fortes chuvas associadas a descargas atmosféricas dos últimos dois dias, os chamados na Regional Petrolina registraram um aumento de 40%. Para minimizar os transtornos provocados pelas precipitações, a concessionária reforçou o número de equipes de prontidão. A Celpe ressalta que está atuando ininterruptamente no restabelecer o fornecimento das áreas afetadas e manterá o reforço do contingente até a regularização dos casos. A Celpe se coloca à disposição.



Tá de brincadeira,né Celpe?que desculpas mais esfarrapadas.petrolina veio ter dois dias de chuvas e já colocam a culpa na mesma.e os outros dias que também faltou ,e nem chovendo estava?
O problema do Loteamento Vale Dourado, infelizmente não está associado às fortes chuvas, conforme tenta esclarecer a CELPE. Não sabemos qual é o problema, mais a frequente falta de energia e quedas de tensão, vêm acontecendo há muito tempo; há aproximadamente seis meses, enquanto que as chuvas têm ocorrido a apenas dois dias, as quais de fortes nada têm. DONA CELPE, CONTE OUTRA.
A falta de energia ocorreu NÃO foi QUASE o dia todo foi O DIA TODO – MANHÃ, TARDE e só retornando às 20:00horas, ou seja Á NOITE.
Isso é desculpas. Pois a falta de energia nos bairros Pedra Linda e Vale Dourado acontece com frequência há muito tempo e o que se via muito em Petrolina era sol e calor, será que a falta energia nos outros meses do ano era porque ia chover agora em abril.
Que chuva? Só porque caiu uns pingos de água? E antes qual é a causa?
Tem lugares que a energia fica tão fraca que os aparelhos elétricos não funcionam, deve ser alguma chuva virtual também.
Moro no Vale Dourado há 7 meses, e lá falta energia constantemente. As chuvas começaram essa semana, e a Celpe quer se aproveitar e usar esse fenômeno natural como desculpa para sua incompetência e inércia?
É inaceitável o que essa companhia faz com a população pernambucana, e a falta de concorrência contribui para isso…
Celpe, e o poste lá na praça do peixe que já tem dias que solta faíscas…..