Video Blog: Confira o vídeo da árvore que morreu de sede sendo cortada na Orla de Petrolina

  1. cacia disse:

    Queremos ARBORIZAÇÃO JÁ! Prefeito sem noção, plantas nessecitam de agua., E o modelo de podar plantas aqui em Petrolina é uma coisa TRISTE pois cortam toda a folhagem deixando só o tronco , quanta incompetência cruzes!!!

  2. Antonio José disse:

    Cacia,
    este ato de vandalismo, não é poda!
    é assassinato mesmo! as plantas etsão mortas….com sede…. sem água…esta plantas foram plantadas no governo de FBC .já grandes e agora padecem com a sede…pessoas animais e plantas… o que vemos .aqui é pura falta de responsabilidade. Para molhar plantinhas de casas de funcionários da PMP os pucha sacos, fazem sem escrúpulos…. isso acontece ,mas tratando-se de coisas paraa cidade, vemos isso….tragédia anunciada, desde o início desta gestão….. Acabar com tudo para plantar novas, mas qdo vão crescer? lembram da praça Maria Auxiliadora? Loucuras do gestor!

  3. Roussof disse:

    Quem plantou estas plantas na cidade foi o ex-prefeito de Petrolina FBC.

  4. Diego Araújo disse:

    Precisamos de mais arvores na cidade! Além de deixar q cidade mais bonita diminui o calor

  5. Ana Maria disse:

    Caro Carlos Brito, há muito tempo que as duas orlas estão abandonada e a orla 2, ganha em abandono todas as árvores estão morrendo de sede,o Rio poluido,restos de animais jogados de paredão á baixo um mau cheiro.Tenhe uma placa mentirosa mostrando área degradada que é a margem do Rio toda,precisamos arborizar Petrolina,nunca vi um prefeito como este e tendo um Guilherme como vice, é o fim da picada atrasou e muito salário do servidor desse quero distância .Prefeito venha vê como está a orla 2 as árvores morrendo de sede abandono total.

  6. Rodrigo disse:

    E assim a cidade vai acabando, pois esses detalhes, influencia de alguma maneira, em nós, cidadãos. O prefeito está muito desatento.

  7. juraci disse:

    \
    QUE TRISTEZA PARA OS FILHOS DA TERRA.

  8. Antonio José disse:

    Cadê o prefeito,? pois de homem público nada tem….era sim um médio empresário de empresa particular com no maximo 70 funcionário que nem sei se isso acontecia…
    Hoje os desastrados eleitores como os Coelhos Velhos credenciram -no a matar até as árvores…. e a justiça fala….., estou de olhos vendados…… é assim que vamos viver? Socorro, rede globo! socorro mídia nacional, porque a local não existe….

  9. Antonio José disse:

    Doi muito ver esta cena de terror…matando dolorosamente o ar que respiramos, as plantas..
    tem nada não , um dia é da caça e outro do caçador, viu plantinhas? breve vcs estarão lindas em seus locais…já não basta a matança da praça Maria Auxiliadora…grande imoralidade.
    Nos vamos um dia dess4es chamar a polulação aqui nascida para plantar árvores como flaboyant em praças como antigamente que nós conhecemos…. ele não sabe o qu era isso póis chegou a muito pouco tempo, no máximo 12 anos… então …

  10. Luiz Gonzaga Granja Filho disse:

    Caros amigos de Petrolina, não tinha dúvidas que o mesmo estava acontecendo por aí como segurante em todas as nossas cidades, pois a CELPE é a mesma aí e aqui. Lamento pela Prefeitura não tomar uma providência à semelhança da ENLURB aqui não Recife, que é igualmente culpada e assassina de nossas árvores.. A população Petrolinense tem que reagir. Replantar árvores, cuidar de cada uma delas. Cada morador de uma rua cuidar das árvores daquela rua. Fiscalizar a ação predatória da Celpe e da Pefeitura. Denunciar. Posicionar-se firmemente contra estes crimes ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários