O leitor Rômulo Bezerra nos enviou um pedido de ajuda na esperança de encontrar o cachorrinho Spike, que está sumido desde o último sábado (6), em Petrolina. O cão da raça poodle se perdeu nas proximidades do Distrito Industrial, em direção ao supermercado Makro.
De acordo com a família, Spike estava com uma coleira azul. O cão pertence a uma criança de oito anos que ainda não tem conhecimento de seu sumiço. Quem tiver qualquer notícia do cachorro, pode ligar para os números (87) 8805-8550, (87) 9936-7037 e (87) 9950-6262.



ISSO É UM PUDOU
FEI DESSE JEITO É MELHOR SUMIR MERMO
Triste é aquele que deseja o mal ao próximo, conhecendo-o ou não. Deus te ilumine hoje e sempre.
E você além de estúpida, deve ser muito linda né? tenho certeza que esse cachorrinho tem mais sentimento que você. Eles não estão procurando-o não é por sua beleza e sim pelo amor e carinho que o mesmo deve transmitir aos que o criavam, mas você não deve saber o que é isso não é mesmo? Vai se tratar palhaça ;@ e não se escreve PUDOU, sua ignorante, e sim POODLE.
Olá, bom dia!
Rômulo Bezerra, hoje quando estava vindo para o trabalho em Petrolina, avistei um cão parecido com este nas imediações do trailer da Polícia Rodoviária Federal na Ponte Presidente Dutra.
Érika, me avisaram mais cedo sobre este cão próximo ao trailer da polícia e fui conferir, porém não é o nosso. Os policiais tentaram pegá-lo, mas o mesmo partiu em fuga. Obrigado pela atenção.
A mensagem que você recebeu por via sms logo cedo, foi eu que te enviei. É uma pena não ter sido o seu cão, mas desejo boa sorte nas buscas e que vc encontre-o logo.
Espero que encontre Rômulo. A gente se apega de verdade aos nossos bichinhos!!