As coisas em Petrolina já mereceram mais cuidado. Que o diga essa placa que fica na Avenida da Integração, antes do chamado contorno de Maria Maga.
Onde deveria estar escrito Bodódromo escreveräm “Bodódrodromo”. O detalhe é que a placa está assim há vários anos e parece que ninguém vê. A não ser os turistas que reclamam em vão.



A Prefeitura não aceita sugestão, para que reclamar…ou dizer o que é certo.
Ao que tudo indica até o nome errado na “placa turística” revelava o que nós moradores próximos do tal Bodódrodromo, digo melhor Bodódromo, teríamos que sofrer com a poluição sonora produzida pelos restaurantes e bares alí instalados em um Bairro Residencial. Isso só aconteceu em Petrolina, esperamos que seja mantida a justa decisão do MM. Juiz da Vara da Fazenda Pública, em que pese as interferências de politícos para reverter o quadro, porque os mesmos não moram no nosso Bairro Residencial, residem em seus condomínios fechados e com toda a segurança e tranquilidade para dormirem sem necessidades de tomar remédios para ficarem calmos com a GRANDE E ESTRONDOSA ZUADA E PERTURBAÇÃO DOS BARES E RESTAURANTES DO BODÓDROMO.
é muito inteligente o cara que colocou essa placa,
mas essa placa mostra a realidade de petolina !
Uma coisa simples, mas diz muito sobre a qualidade do serviço público.
Simplesmente o cara que fez o letreiro da placa errou,só isso,tanta coisa pra comentarem e vcs perdendo tempo com isso, vão procurar oque fazer comboi de pau no cú do carai, agora todo mundo é professor de português.
M A N D A PARA O PROGRAMA DO JÔ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é cego rapaz? Não vê que não é só a placa que tá errada mas que tudo tá errado em nossa cidade? Não vê o Bodódromo abandonado, as praças abandonadas, tudo de pernas pro ar? Respeitas os leitores do blog, deixa de palavreado tão baixo.
Descendo a praça do peixe também tem uma placa que fala “Aeroport”, quando o certo seria “Airport”. Seria interessante mostrar essa também.
O cara da placa errou, o que recebeu nao viu, o que instalou muito menos, e o fiscal passou batido. O gestor nao existe e quem errou foi o povo que votou errado.