Comércio clandestino de bebidas aumenta criminalidade em São José do Belmonte, aponta promotor de Justiça

por Carlos Britto // 25 de março de 2013 às 08:05

violenciaO promotor de Justiça, Mário Gomes, apertou o cinto na fiscalização de bares no município de São José do Belmonte, em Pernambuco. Agora o município deve interditar os estabelecimentos que estejam funcionando sem alvará.

Segundo o representante do Ministério Público, a medida surge devido ao alto índice de delitos relacionados ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas na cidade, além da grande quantidade de bares instalados em áreas residenciais sem qualquer licenciamento. “O comércio clandestino de bebidas alcoólicas aumenta os índices de criminalidade no município”, denuncia o promotor.

Na recomendação do MPPE, a Prefeitura também vai estabelecer o horário de funcionamento dos locais que possuem autorização para a venda de bebidas alcoólicas. “No caso dos estabelecimentos que estejam com a licença vencida ou irregular, devem ser instaurados processos administrativos seguidos da interdição e lacração”, relata Gomes. (Com informações do MPPE)

Comércio clandestino de bebidas aumenta criminalidade em São José do Belmonte, aponta promotor de Justiça

  1. claudio disse:

    eu sou filho de petrolina a 43 anos a justica esta de parabens . afinal aqui no bode e ponto turista nao . casa de festa valel . tsj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários