Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14) da Câmara Municipal de Petrolina, o líder da situação, Elismar Gonçalves (PMDB), tentou buscar uma conciliação entre o Sindicato dos Servidores Municipais e o executivo. Elismar, garantiu reconhecer a importância do reajuste pleiteado pela categoria.
“A gente está buscando o entendimento, inclusive em outras movimentações do Sindsemp aqui na Câmara, nós sentamos com ele, inclusive com a vereadora Cristina Costa e o prefeito Julio Lóssio para uma negociação. Estamos enfrentando dificuldades como a redução do IPI. Os cortes de impostos na cesta básica anunciados pela presidente Dilma Rousseff acaba onerando o município. Na Lei Orçamentária Anual se previu uma coisa, mas no mês de janeiro se arrecadou pouco e tivemos um saldo negativo de R$ 17 milhões e em fevereiro tivemos um saldo negativo de R$ 10 milhões”, explicou.
Para o líder, a proposta de travamento da pauta até a concessão do aumento dos servidores traria grandes prejuízos a população. “A nossa meta é buscar o entendimento, ver se a nossa receita melhora, ver com o Sindsemp e lógico, buscar esse reajuste que os funcionários públicos necessitam e a gente reconhece. A gente reconhece a urgência, mas a cidade não pode parar por causa disso”, justificou o vereador. As informações são da assessoria do vereador.



Isso ronaldo
E biruta mesmo. porem o movimento dele nao e pelo vento .
quem da mais por uma ideologia p?