Falta de energia deixa filho de cidadão sem nebulização

por Carlos Britto // 12 de março de 2013 às 11:00

celpe Falta de energia em Petrolina nem é mais notícia nova. A comunidade sofre com os “apagões” e pede providências. O leitor Márcio Ribeiro, morador do loteamento Geovana, tem um filho pequeno que depende de nebulização e, na noite desta segunda (11), passou mal e sua família não pôde lhe fazer a aplicação. Leiam o seu relato:

Olá Carlos Britto,

Meu nome é Marcio Rodrigues Lima, moro no loteamento Geovana em Petrolina, no meu bairro esta havendo uma descaso da Celpe.

Toda noite falta energia, pois, segundo eles, está tendo sobrecarga, e a Celpe da tolerância de no máximo 2 horas para virem resolver o problema, mas nunca cumprem com seus horarios.

Ontem faltou energia era 23:00 da noite e só vinherem ligar hoje as 09:00 da manha. Eu tenho um filho pequeno e ele está tomando nebulização, ontem ele dormiu super cansado pois não tinha como dar a nebulização, fora o calor que está fazendo nossa cidade! Não tem quem durma.

Então peço sua ajuda, para que a Celpe coloque um transformador mais potente, conversei com o tecnico da Celpe que veio hoje ligar e ele me falou que ia acontecer novamente, pois o transformador não está aguentando a capacidade de residências.

Por Favor nos ajude, pois esta sendo exausto ir trabalho com noite de sono sem dormir, e meu filho tambem não pode ficar sem tomar a nebulização dele.

Márcio Rodrigues

Falta de energia deixa filho de cidadão sem nebulização

  1. Elder Carlos disse:

    Acesse http://www.aneel.com.br lá voce ira preencher um formulário de reclamação contra a CELPE. Não esqueça do protocolo de atendimento da Celpe, pois só com ele vai ter validade a reclamação. Comigo resolveu rapidinho!

    1. Elder Carlos disse:

      Perdão o endereço correto é http://www.aneel.gov.br

  2. Petrolinense disse:

    A diretoria da Compesa assumiu a Celpe também?

  3. Alexsandro disse:

    Ok companheiros hoje durante o dia foii substituído o transformador é normalizado
    foii substituído por um de 112 Kva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários