A família da leitora Sheyla Gabriela está mais tranquila depois que seu papagaio voltou para casa. Ele foi encontrado na última semana, depois que o Blog divulgou seu desaparecimento na região central de Petrolina.
Segundo ela, durante os dias em que esteve sumido, sua tia, de 62 anos de idade e com deficiência mental, era quem mais sentia a falta do bichinho, chegando até a ter febre e ficar sem se alimentar.
A leitora nos escreveu agradecendo a ajuda e não escondeu o alívio por ter encontrado o animal.
“Carlos Britto, gostaria de agradecer a você e a seu Blog pela responsabilidade e competência, pois já conseguimos, através de ligações, encontrar o nosso papagaio. Minha tia está tão feliz que já mudou o semblante e foi dormir tranquila. Nossa família será eternamente grata a você e as pessoas que se sensibilizaram com a nossa dor”, comemora Sheyla Gabriela.



Galera da uma olhada nesse site.
Ele tem os presos de combustíveis de vários postos de Petrolina.
E ainda podemos atualisar os preços.
http://www.precodoscombustiveis.com.br/mapa/busca?q=petrolina
Muito bem.
Meu amigo antes de falar besteira, veja a idade do papagaio. Caso voce não saiba ele vive na familia dessa jovem a varias decadas. Ele nunca foi maltratado e era criado pelo avô dela solto pela casa, então ele não consegueria mais sobreviver no seu habitat natural, na epoca que criavam não existia as atuais leis aplicadas pelo ibama.
Aproveite e veja quantos anos vive um papagio!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Papagaio
prezado roberto gomes, sua justificativa é pífia, pois a lei que proíbe a criação de animais silvestre é do do ano de 1967. sendo assim, meu comentário continua pertinente.
SERTANEJO, pífio é você, seu energúmeno!
Gostei !
Roberto esta certinho !
a filha da minha vizinha perdeu piriquita