Compesa envia nota sobre esgotos estourados na zona oeste de Petrolina e pede mais uma vez colaboração da população

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2012 às 11:33

Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação da Compesa enviou nota de esclarecimento a respeito dos últimos problemas relacionados a esgotos estourados em bairros de Petrolina.

A gerência regional da Companhia aproveita para solicitar, mais uma vez, aos comunitários que evitem atirar lixo e objetos na rede de esgotamento, o que tem colaborado para o problema.

Confiram:

Com relação ao extravasamento de esgoto no bairro Jardim Maravilha, a Compesa informa que o problema já foi solucionado. Vale destacar que durante a realização dos serviços a equipe retirou uma grande pedra da rede, o que estava impedindo a passagem dos resíduos. No local ainda foram trocadas as tubulações danificadas.

Diante da situação, a Compesa solicita mais uma vez a compreensão dos moradores para que evitem direcionar lixo e outros objetos à rede, dimensionada apenas para receber esgoto. Agindo dessa forma a população terá garantido um trabalho duradouro e eficiente.

Quanto ao extravasamento no Loteamento Cidade Jardim uma equipe já esteve ontem (22) pela manhã no local e realizou a desobstrução.

Ascom/Gerência Regional da Compesa-Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários