Pela terceira vez: Bandidos arrombam restaurante localizado na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2012 às 10:01

O índice de violência no Centro de Petrolina está assustando cada vez mais os comerciantes da cidade. Na madrugada desta quinta-feira (22) a ‘Ana Petiscaria e Restaurante’ sofreu nova investida de assaltantes, engrossando ainda mais os números da violência na orla da cidade.

O estabelecimento foi assaltado pela terceira vez, mas agora os bandidos foram ainda mais ousados. Eles não arrombaram pelos lugares mais óbvios como janelas e portas, e sim quebraram a parede do estabelecimento com marretas.

Alguns pertences como bebidas, computador e itens de cozinha foram levados. Esta não é primeira vez que bares e restaurantes da orla vem sofrendo com assaltos constantes. Outros estabelecimentos como a Escolinha Cecília Meirelles, o Bar do Gaúcho, o bar Caldinho da Orla, além de quiosques, também já foram vítimas do mesmo crime. (Com informações de Janko Moura)

Pela terceira vez: Bandidos arrombam restaurante localizado na Orla de Petrolina

  1. Janaina disse:

    É triste ver que nossa região recebe, naturalmente, os malefícios advindos do crescimento econômico e populacional…
    Um Estado forte seria a diferença. Triste pelo comerciante.

  2. Carlos disse:

    Obrigado carlos Britto, por divulgar essas informações para a população de Petrolina.
    Realmente está terrivel essa insegurança que nos assombra.
    Autoridades tomem alguma providencia, antes que Petrolina vire uma cidade como Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, onde não se vivem….

  3. Anônimo disse:

    os bandidos estão espertos, na orla nunca tem policiamento, então eles aproveitam.
    É preciso ter mais patrulhamento, em diversos horarios,

    1. P3 disse:

      Então não existe policiamento em lugar nenhum, os arrombadores estão fazendo a festa, várias casas são arrombadas todas as semanas principalmente nas quartas-feiras e ninguém faz nada pela população. Não é possível que a PC e a PM, não consiga colocar esses vermes na cadeia. Vamos cobrar aos comandantes mais empenho na prisão desses elementos.

  4. Gargamel disse:

    Petrolina tem muito guarda de trânsito, e uma policia civil com uma nítida dificuldade em desvendar casos. Ainda se salva a PM porém com um efetivo abaixo das necessidades.
    A solução é investir em seguro e vigiläncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!