Esgoto extravasado em rua da Cohab VI gera transtornos para comunitários

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2012 às 19:00

Moradores da Rua José Padilha (também conhecida por Rua 49) no bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, enfrentam há quase uma semana transtornos por um extravasamento de esgoto que tem prejudicado parte do logradouro.

Como a rua não possui um escoamento de águas adequado, o esgoto acaba se acumulando pela via, exalando um odor desagradável – sem falar na sujeira.

Segundo a comunidade, quando chove a rua vira um verdadeiro ‘lago’, o que já começa a deixar os moradores apreensivos devido à proximidade do período chuvoso.

Vários moradores já reclamaram junto à Gerência Regional da Compesa, a qual se comprometeu em fazer o conserto do extravasamento. Todavia o problema persiste. O mau cheiro, aliado às altas temperaturas dos últimos dias, tem tornado o ambiente insuportável. Como se não bastasse, os comunitários ainda são obrigados a tolerar o aumento de muriçocas causado pelo esgoto na rua. As fotos foram enviadas pelo leitor Aldo Vasconcelos. O Blog reserva espaço para a Compesa.

Esgoto extravasado em rua da Cohab VI gera transtornos para comunitários

  1. observadora disse:

    pois é a cohab 6 está passando uma fase de que a sujeira reina no bairro vejam só na rua ao lado do posto de saúde todos os dias fica cheio de urubu, esgoto estorado, cheio de Muriçoca, ruas sem pavimentação, nunca vi tanto abandono num bairro só nunca vi tanto urubu,

  2. Maria disse:

    A população tem que ter cuidados com o que joga no esgotamento sanitário. Andam entupindo o saneamento com todo tipo de lixo.
    Se quiserem provas, é só acompanhar o serviço de saneamento da compesa e verão o que os funcionários retiram dos coletores de esgotamento. É um absurdo!
    Se eduquem povo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários