Não bastasse o drama provocado pela falta de chuvas, as famílias atingidas pela estiagem no Sertão pernambucano ainda poderão ficar sem o abastecimento dos carros-pipa.
De acordo com informações recebidas pelo Blog, há quatro meses os pipeiros não recebem o pagamento acertado pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).
“Caso a situação não se resolva, teremos que parar o abastecimento. Infelizmente não temos condições de pagarmos o posto de combustível se não recebemos”, desabafa um pipeiro. Com a palavra, o IPA.



É RANILSON RAMOS E O GOVERNADOR SAO VINGATIVO SO
QUE O POVO TBM É SO FALTA DOIS ANOS PARA NOVAS
ELEIÇOES AGUARDEM
provavelmente seja por isso que tem pipeiros,cobrando trinta reais para abastecer a 2KM da cidade….
sacanagem
O secretário ( Ranilson Ramos) certa vez abriu a boca e disse que desafiava algum pipeiro dizer que estava atrasado o pagamento. Queria ver ele dizer agora, estamos com quatro meses sem receber. Infelizmente que vai sofrer é a população que não tem nada a haver com o problema. Em nome dos Pipeiros pedimos desculpas a população, mas são 4 meses sem receber. apartir de ontem estamos parados.
os representantes do governo nao tao nem ai para tal problema que ate agora nem se pronunciaram quanto o pagamento dos carro pipa os pipeiros aguardam alguma solucao por partes desses representante do governo