O líder governista na Casa Plínio Amorim e vereador reeleito este ano, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), contestou a informação divulgada semana passada pelo radialista Francisco José, da Grande Rio AM, em seu programa Opinião, sobre o comentário de que Petrolina era independente do Governo de Pernambuco.
Na manhã de hoje (17) ele foi ao programa e afirmou que “não foi bem assim” o que quis dizer.
Segundo Dr.Pérsio, seria inocência da parte dele não reconhecer a importância do estado e da União para Petrolina, em relação a obras e investimentos. E garantiu que a “independência” da cidade mencionada por ele em seu discurso no plenário da Casa refere-se exclusivamente às últimas eleições, ou seja, aos votos. “Eu disse que Petrolina era independente porque nem a presidente Dilma, nem o governador Eduardo Campos, conseguiram eleger seus candidatos (a prefeito)”, argumentou.



até quando vamos dar importancia ao que esse fala?
NA VERDADE JÚLIO TA DOIDO PRA SE COLIGAR COM EDUARDO CAMPOS PRESIDENTE DE UM PARTIDO QUE NO 1° TURNO ELEGEU
436 PREFEITOS …….PODE ESCREVER
ELE ESQUECE QUE O VICE PRESIDENTE É DO PMDB E É O VICE DE DILMA. QUE PENA.
O QUÊ ?! ESSE PRESIDENTE DA CAMARA ?!1 CHUTA QUE É MACUMBA!!!
Este vereador nem trabalha e so presta para criar o ODIO entre os partidos, avisa a esse …que o municipio é o terceiro escalão e que depende sim dos governos estadual e federal, ou ele tem alguma maquina de fazer dinheiro na casa delel? pois as verbas e os repasses tem que partir dos governos, pois municipio não é livre financeiramente… vai estudar politica para nao falar besteira.
Vamos analisar o seguinte:
O Dr. Biruta não terá o apoio do Governo Federal, isto significa menos casas (minha casa, minha vida), verbas para as AMES (veja que tem a bandeira do governo federal aparece naquelas placas que fica na entrada das AMES), recursos para a saude publica, pavimentação e irrigação.
Ele não tera o apoio do Governo Estadual, isto significa menos segurança e menos progresso.
Ele terá 14 vereadores na oposição, isto significa que ele não tera mais nenhum projeto louco aprovado na Casa Plínio Amorim.
Vamos ver se alem de louco ele vai ser milagreiro, pois caso contrario PETROLINA ficar no ISOLAMENTO politico por mais 04 anos e quem vai sofrer é o povo (e é bem feito, pois pense num povo burro).
Ainda existe uma salvação para isso, pois a Lei Eleitoral prever que no caso da impugnação de candidatura for julgada na ultima instancia e o candidato eleito for condenado, o municipio tera que ter uma nova eleição, caso o candidato eleito nao tenha atingido 50% + 1 voto, dos votos validos e graças a deus o Dr. Biruta não atingiu isso, em Petrolina ira acontecer igual o que ja ocorreu em Lagoa Grande, o Prefeito neste momento esta em Brasilia tentando uma manobra (compra R$ de apoio) para não perder o processo em Brasilia, mais vai ser la mesmo que ele vai ver que ele não tem moral nenhuma e vai voltar a andar no carrinho fazendo consultas, de onde ele nunca deveria ter saido.
Fale a verdade, vereador pois estava na camara e ouvi todo seu discursso . Ou o senhor é atrapalhado das ideias ou mente muito facilmente. Ninguem entende como o sr. foi reeleito, ou melhor, entende sim…. Numca vi um politico de nivel superior tão incompetente e mentiroso, parece que aprendeu com seu chefe maior .