Depois de vídeo na internet, Adolfo Viana promete ação contra prefeito eleito que tentou comprar votos em Pilão Arcado (BA)

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2012 às 15:00

Candidato a prefeito derrotado em Pilão Arcado, Raimundo Nonato, ‘Mundoca’ (PPS), ainda não se conforma com o resultado das urnas, depois que um vídeo postado na internet mostra o prefeito eleito João Porfírio (PSD)/(foto), conhecido como ‘Joãozinho’, tentando comprar votos para se eleger.

O fato também causou indignação no deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), que apoiou Mundoca em Pilão Arcado. “Vamos entrar com uma ação para rever o resultado do pleito”, garantiu o parlamentar, por meio de sua assessoria.

Depois de vídeo na internet, Adolfo Viana promete ação contra prefeito eleito que tentou comprar votos em Pilão Arcado (BA)

  1. ENTERESSANTE disse:

    EM DORMENTES ACONTECEU A MESMA COISA E VCS DA IMPRENSA NEM TOCAM NO ASSUNTO!!! MAIS A JUSTIÇA SERA FEITA NOS DOIS MUNICÍPIOS!!!

  2. Sebastião disse:

    A Justiça eleitorlal deve agir com muita pressa, a sociedade confia na Justiça.

  3. Marcio Pereira disse:

    Comprar votos com dinheiro do povo, é muito fácil, quero vê é ganhar na raça, tem que ser casado este mandado urgente, a nossa cidade precisa mudar e com certeza para melhor, a mudança começa pela administração da cidade ou seja pela prefeitura, vamos varrer a sujeira embaixo do tapete da prefeitura…..

  4. lucas vanique disse:

    rtoo;~pppp nnn rrato

  5. Danyelly disse:

    É uma pouca vergonha o que acontece na maioria dos municípios brasileiros. Os políticos corruptos não tem mais nenhum tipo de escrúpulos, nem temor de Deus, e destroem os sonhos de muitas crianças que não tem direito a alimentação e muito menos saúde de qualidade, pois eles estão preocupados em encher os seus respectivos bolsos de dinheiro público. E ninguém faz nada, quando digo ninguém me refiro também a Polícia Federal, que só faz alguma coisa quando é de interesse dela, do contrário danem-se todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários