Belém do São Francisco: Prefeito-candidato Gustavo Caribé está na dianteira

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2012 às 19:01

Em Belém do São Francisco (PE), o prefeito e candidato à reeleição, Gustavo Caribé (PSB) está na frente com 2.168 votos, seguido pelo candidato da oposição, Professor Licínio (PT), com 1.812 votos. Zé Belo (PSOL) tem 47 e Professor Florentino (PV), 32.

Gustavo tem 53, 41% dos votos válidos, Professor Licínio tem 44,64%, Zé Belo tem 1,16% e Professor Florentino, 0,79%.

Belém do São Francisco: Prefeito-candidato Gustavo Caribé está na dianteira

  1. SENSATO disse:

    POR TADEU EM OUT – 10 – 2012
    Gustavo desafia Lícinio Lustosa e dirige palavras ofensivas a este e a sua esposa.
    Ainda no dia de hoje, terça feira dia 09, o prefeito eleito do município Gustavo Caribé, quando da entrevista concedida ao programa “espaço aberto”, se referiu com palavras ofensivas ao candidato derrotado Lícinio Lustosa, bem como a esposa deste, professora Regina, a quem os chamou de “cabra safado” e “vagabunda”

    “Quero aqui mandar um recado para todos os eleitores de Belém que votaram no 40, quero aqui deixar muito claro que sou prefeito reeleito, que vou tomar posse no dia primeiro de janeiro de 2013, diferente de algumas pessoas que andam tentando confundir a cabeça do nosso povo, algumas pessoas que não tem dignidade, e não conseguem observar a grande lapada que levaram nas urnas, ainda continua tentando confundir a cabeça do nosso povo de uma forma desrespeitosa, já que não conseguiram absolver a grande lapada que levaram e estão tentando impedir que nosso povo continue satisfeito e alegre, jogando mentiras ao povo de Belém”.

    Prosseguindo disse o prefeito: “Quero aqui dizer com minha boca cheia, que isso não passa de mais um ato de vagabundagem, um ato de cabra safado, que não é homem para receber o que o povo lhe dá, não é homem para ter dignidade de saber perder com humildade essa eleição e quero dizer a sua esposa que acabe com essa molecagem e esqueça meu nome e de sai nas ruas falando o que quer e deseja sobre Gustavo Caribé, quero dizer a ela, a essa vagabunda e a este cabra safado do seu marido, que se tiveram coragem, procurem diretamente Gustavo Caribé para resolver o problema que vocês entenderem, da forma melhor que vocês entendam, agora exijo respeito e o povo de Belém também exige respeito e deixe nosso povo comemorar em paz a sua grande vitoria”, concluiu o candidato. Blog Tadeu Sá. Aí uma notícia pra você postar no seu Blog, Carlos Britto. Veja quem realmente é o Prefeito Gustavo Caribé. Uma baixaria dessa, não é atitude de um Prefeito que se preze.

    1. SENSATO disse:

      Não pude deixar de copiar essa matéria do Blog de Tadeu Sá e colar como comentário nesse Blog.

  2. Cidadão disse:

    Não temos um prefeito, temos um galo de briga, temos um pitbull. Agora venha os cafinfas defendê-lo? Um prefeito reeleito, vem numa rádio bombardear um candidato derrotado nas urnas, que homem é esse, que político é esse? Ao invés de agradecer os votos que teve, vem soltar uma metralhadora pra todo lado, estimulando a população a partir para briga. Cadê você Carlos Brito, que não publica as declarações do prefeito? Imagina o que esse homem não pensa e não fala no seu dia a dia. Deus tenha pena da nossa querida Belém, que aconteça um milagre para tirar esse monstro do poder.

    1. ricardo disse:

      kkkkkkk, cuidado com o coração cidadão………..dr: vem aí pra calar todo mundo da oposição. como vão aguentar outra derrota?

  3. Anny disse:

    Bonito mesmo é bular toda uma população e querer enganar a Justiça Eleitoral de Belém com fotos mentirosas. Bonito é persegui, caluniar, e até colocar em “cheque” o nome de uma família inteira durante toda a campanha eleitoral…Bonito é perder de Lapada e achar que Belém é burro o bastante para voltar ´para a escuridão…

  4. gildenia disse:

    o povo de belem nao e burro? kkkkk, se nao e burro o que foi que a maioria de burros fizeram? continuarao sofrendo esses inteligentes e nao sao burros em ,bem feito quem mandor repetir o mesmo erro de quatro anos atras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários