Tem determinados pretendentes ao senado, que se escalando como favoritos de Raquel, têm histórico de traíra, por isso, é bom…
O leitor e comentarista "Sempre atento" ao que parece está desatento ao que é melhor para a população... Sempre atento…
Adorei!!!!! Começando minha segunda-feira ouvindo Elton John é tudo de bom.
Que emoção!!! Adoro!! Elton John, um retorno aos bons momentos do passado.
ADOORREEIII!!! Sou muito fã do Elton John, AMEIIIIII !!!!