A presença de Humberto Costa e João Paulo no evento de aniversário do governador Eduardo Campos (PSB), na tarde de sexta-feira (10), foi além de uma simples cortesia. Com o acirramento da disputa entre PT e PSB na eleição da capital, os petistas começam a sentir a necessidade de trazer para o centro do embate não o governador, que ostenta uma aprovação quase estratosférica de 85%, mas o candidato socialista Geraldo Julio, um ainda ilustre desconhecido dos recifenses.
A presença da dupla petista no “beija-mão” de Eduardo teve o intuito de reforçar que João Paulo e Humberto são amigos do governador, com quem mantêm boas relações. “Política é uma coisa e relação é outra coisa, mas tudo é uma coisa só”, tentou explicar Humberto. “Nós não somos inimigos do governador. Nós temos aí um episódio eleitoral, municipal”, emendou o petista, aproveitando a oportunidade para relembrar os momentos eleitorais em que estiveram juntos.
“Eu sou amigo de Eduardo, apoiei a candidatura dele em 2006, esse apoio foi decisivo para ele se eleger. Nós participamos do governo. Eu contribuí com muitos programas que ajudaram a construir a imagem do governo. Por outro lado, ele também me apoiou para ser candidato e ser senador da República. Então, não existe qualquer tipo de animosidade”, reforçou o candidato do PT. (fonte: JC Online)



ele tá amarelando, pois sabe que só vai perder porque a briga é com Eduardo!