PCdoB opta por candidatura própria em Salvador e Juazeiro deixa de ser moeda de troca

por Carlos Britto // 28 de junho de 2012 às 18:00

Se o acordo entre o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e o PCdoB realmente existia, para garantir alianças tanto em Salvador como em Juazeiro, os bandeiristas têm muito o que comemorar. Após uma reunião do Comitê Estadual do PCdoB, realizada na tarde de hoje (28), ficou decidido por unanimidade que os comunistas manterão a candidatura da deputada Alice Portugal a prefeita da capital baiana. O que significa que não há mais razão para que Juazeiro seja ofertada como moeda de troca, com o PT apoiando a reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Amanhã (29), porém, está marcada para as 9h, no Sindicato dos Bancários, um encontro do comitê municipal, que “está mais próximo da questão”, segundo informou o deputado Álvaro Gomes. Se houver algum dado novo neste período ou uma mudança importante no quadro político, disse o parlamentar, “a direção estadual voltará a discutir o assunto”.

PCdoB opta por candidatura própria em Salvador e Juazeiro deixa de ser moeda de troca

  1. carlos araújo disse:

    Muito bom o que aconteceu. Juazeiro não podia pagar o pato por negociatas alheias . O prefeito tem q pagar pelo q não fez, pela sua inércia. Tirar um competidor por meios pouco recomendáveis para beneficiar o alcaide, não é nada democrático, e foi o q o PT estadual tentou fazer. Vamos às urnas! É lá q os candidatos mostrarão quem tem panos prás mangas, mas, prá q isso aconteça, terão q ser candidatos. Vamos às urnas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários