O cenário político do Recife sofreu uma reviravolta que pode ter desdobramentos no restante do estado.
Pré-candidato à prefeitura, o senador Humberto Costa esteve novamente ontem (27), em São Paulo, para conversar com o ex-presidente Lula e selar o apoio do PP ao nome de Humberto.
Também participaram do encontro o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Com a decisão, o partido em Petrolina – que havia retirado seu apoio ao pré-candidato Odacy Amorim (PT) – pode retomar a aliança com o petista a qualquer momento. (foto/divulgação)



Sera que alguem tem coragenm de bater de frente com LULA.
Não defendo o PT, na realidade não gosto do partido, mas ta vendo, não tem “FBC certo” ou “Eduardo certo” quando o PT quer. É só uma questão de lógica ( sem fanatismos partidario pessoal), mas quem tem mais a perder nessa história de Recife ou Petrolina, O governador do estado de PE e o Ministro ou O PT…? coloquem essas “picuinhas” na balança e tirem suas conclusões de quem perderá mais com isso (leve em conta a questão partidaria, pois da realidade quem perde sempre é o povo). No caso de Petrolina creio que o PT ou o PSB irá perder a prefeitura mais por questão de Orgulho (igual as eleções de 2008).