Petrolina segue tendência do país com vagas sobrando nas agências de emprego

por Carlos Britto // 25 de junho de 2012 às 21:00

O Brasil registrou a criação de 139 mil novas vagas de emprego no mês de maio. Desses postos de trabalho, 20% foram criados em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Petrolina, Bebedouro, Porto Velho, Pontal, Goiânia e Franca.

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) oferece mais de 25 mil vagas em todo o Brasil, uma oportunidade para 1,4 mil pessoas que estão desempregadas. Das 50 cidades que mais geraram empregos no Brasil, 28 estão no Sudeste. Nesta região, o Sine encaminhou mais de 100 mil pessoas no mês de maio.

Outra região que também está em alta é o Nordeste, que teve a criação de 9 mil postos de trabalho. Segundo o IBGE, no mês de maio o Recife teve um aumento de 4% na média salarial, a mais alta do Brasil. No Ceará, estado que mais contratou em 2012 na região, o Sine empregou 30 mil pessoas até o começo de junho. (fonte: Jornal Hoje)

Petrolina segue tendência do país com vagas sobrando nas agências de emprego

  1. Arivaldo Souza Dias disse:

    estou a procura de emprego,pois tenho experiência. cargo:vigilante/vigia/porteiro/segurança patrimonial,

  2. Arivaldo Souza Dias disse:

    PETROLINA-PE,01 de AGOSTO de 2012,estou a procura de emprego: vigilante/vigia/segurança patrimonial/porteiro,pois tenho experiência nos cargos citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários