PTB e PSB marcharão juntos em Salgueiro (PE)

por Carlos Britto // 19 de junho de 2012 às 09:05

Como já era de se esperar, o PTB do senador Armando Monteiro Neto confirmou, após reunião ocorrida na tarde de ontem (18), o apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Salgueiro (PE), Marcones Libório Sá (PSB), e do seu vice, Luiz Carlos de Souza (o “Dr.Cacau”).

Após a reunião, o senador ressaltou que o prefeito está credenciado à reeleição pelo trabalho que vem desempenhando neste primeiro mandato. “Quero destacar que o PTB tem sido parceiro da gestão do prefeito. Queremos reafirmar esta parceria na perspectiva de que Salgueiro é um município estratégico para o desenvolvimento de Pernambuco e que hoje representa uma importante plataforma logística, recebendo investimentos do porte da Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco”, destacou.

De acordo com Armando, a parceria com os socialistas no município sertanejo reforça o compromisso do PTB com a interiorização do desenvolvimento em Pernambuco.

O prefeito Marcones Sá ratificou a ligação com o PTB durante seu governo, que agora se renova não apenas do ponto de vista eleitoral mas, sobretudo, do administrativo. Um dos presentes à reunião de ontem, o vereador Ednaldo Barros foi elogiado tanto por Armando quanto pelo prefeito, que o enalteceu por viabilizar projetos importantes na Câmara Municipal, como o Orçamento Participativo. Ainda participaram do encontro, além de Ednaldo, a assessora especial do Governo Eduardo Campos, Cleuza Pereira, e os empresários Aílton Souza e Fábio Barros (ambos representantes do PTB sertanejo). (foto/divulgação)

PTB e PSB marcharão juntos em Salgueiro (PE)

  1. ALEX ROCHA disse:

    Morei por dois anos em Salgueiro e hj moro em Petrolina. Esse prefeito Marcones Libório de Sá é um péssimo prefeito. Já morei em várias cidades em alguns estados e Salgueiro de longe é a Pior.
    Espero ue o povo de Salgueiro saiba dar a resposta nas urnas. elegendo Alvinho patriota prefeito e dando uma banana para a atual administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários