O PMDB baiano decidiu, em reunião na segunda-feira (18), apoiar o pré-candidato do PV em Juazeiro, Márcio Jandir. Ele terá como vice justamente o presidente do diretório municipal da legenda, Osanah Setúbal, ex-coordenador do Dnocs. A decisão foi tomada após intensas conversas com os demais partidos e pelo consenso de que o candidato do PV reúne as maiores condições de levar um projeto para atrair de novo os investimentos à cidade.
Para o deputado federal e presidente da sigla na Bahia, Lúcio Vieira Lima (foto, ao lado de Osanah e Jandir), o PMDB terá todo o empenho na candidatura e na captação de maiores investimentos para o município.
“O PMDB entrará nessa caminhada com toda a sua força e com a participação efetiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima, para que juntos cheguemos à vitória no dia 7 de outubro. E o mais importante: para que, depois de Márcio eleito prefeito, o partido colocará todo o seu prestígio como maior partido do Brasil – que tem, em seus quadros, o vice-presidente da República, diversos ministros de Estado e a maior bancada no Congresso Nacional – à disposição de Márcio,para que os recursos cheguem ao município e, desta forma, tirar Juazeiro do atraso”, declarou Lúcio, que é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Na condição de presidente do PMDB no município, Osanah Setúbal falou da satisfação de fazer parte da chapa. Ele aproveitou para convocar todos os filiados e a militância do PMDB a arregaçar as mangas e cerrar fileiras em nome do projeto “Acelera Juazeiro”. Além do PMDB, e PV, a coligação englobará o DEM, PSDB, PTN e PPL. (Da Assessoria)



Que vice ein?… Já conhecido de outros carnavais
quem tem votos aqui em Juazeiro representando o PMDM é Misael Aguialar só vai a sigla pra dar apoio ao candidato do PV