Audiência pública em Juazeiro deve buscar esclarecimentos sobre serviços da operadora Oi

por Carlos Britto // 13 de junho de 2012 às 15:04

O vereador Mitonho Vargas (PT) comunicou à Presidência da Câmara de Vereadores que foi procurado por um diretor da operadora Oi, o qual pretende dar esclarecimentos sobre a situação de caos em que se encontra a telefonia móvel sob a responsabilidade da empresa, em Juazeiro.

Sou persistente e vou em busca de soluções”, disse Mitonho, ao comunicar ao presidente da Mesa, vereador Nilson Barbosa, o contato mantido com Hamilton Lira, diretor da Oi.

 “O diretor me disse que poderia nos dar as informações, mas achei por bem que elas sejam prestadas nesta Casa, para a comunidade e imprensa”.

Mitonho solicitou ao presidente da Câmara uma data para a realização da audiência pública para debater o assunto, que deverá ser agendada nas próximas sessões. (da Assessoria)

Audiência pública em Juazeiro deve buscar esclarecimentos sobre serviços da operadora Oi

  1. Falta Força disse:

    Quando morava em SP, a ANATEL, MP e a Justiça Federal, proibiram a telefônica de comercializar qualquer acesso para internet (a famosa Speedy). Além da proibição de venda (para que pudessem melhorar sua arquitetura), proibiram também o uso de provedores, assim como proibiram a multa rescisória antes do tempo fixado em contrato.

    Hoje com a OI acontece o mesmo, pior ainda, agora quem contrata a OI tem que pagar 10 parcelas de 10,00 para aderir a Velox, fora a prestação da mesma, ora ora, pagar para um pessoa sentada na frente do PC fazer a tal liberação? Nenhuma operadora cobra isso, apenas a OI.

    Seguem os links sobre a telefônica:
    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI80259-9531,00-TELEFONICA+ACEITA+RECOMENDACAO+DO+MINISTERIO+PUBLICO+PARA+QUE+NAO+COBRE+MUL.html

    http://blogs.estadao.com.br/link/anatel-proibe-telefonica-de-vender-speed-1/

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u323739.shtml

  2. Recém Chegado disse:

    Mais que explicações, espero que soluções sejam encontradas com urgência. O serviço da OI está uma precariedade. Praticamente todas as pessoas que conheço tem alguma reclamação e muitos estão impedidos de fazer ligações porque o serviço simplesmente não funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários