Convenção do DEM em Juazeiro será dia 30

por Carlos Britto // 12 de junho de 2012 às 06:22

O secretário do diretório municipal do Democratas (DEM) em Juazeiro, o ex-vice-prefeito e pré-candidato a vereador na eleição deste ano, Amilton Ferreira, afirmou que nesta semana será baixado o edital convocando a convenção da legenda.

De acordo com Amilton Ferreira, o evento que vai homologar as candidaturas do partido acontecerá no dia 30 de junho, data-limite para a realização de convenções, em local a ser definido. Amilton explica que do ponto de vista da direção local do partido, ainda não houve definição sobre candidatura própria ou aliança com o PV e que estas negociações devem se aprofundar até o dia 29 de junho.

Ele acredita que o fato do DEM ser aliado do PV e do PSDB nos planos nacional e estadual, favorece que ocorra o mesmo alinhamento em Juazeiro, mas no momento nada está definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários