Prefeito de Uauá (BA) inaugura primeira escola climatizada do município

por Carlos Britto // 11 de junho de 2012 às 11:00

Frequente alvo de críticas por parte da população, o prefeito de Uauá (BA), Jorge Luiz Lobo, parece passar indiferente a elas e tem procurado entregar obras no último ano do seu segundo mandato. Ele   inaugurou no sábado (09) a primeira escola totalmente climatizada do município. A escola Municipal Nossa Senhora das Graças, fica localizada no distrito de Caldeirão do Almeida e conta com modernos aparelhos de ar-condicionado em oito salas de aula e demais dependências.

Embora fundada há 11 anos, a escola não possuía instalações adequadas e funcionava com precariedade. Estiveram presentes no evento de inauguração os secretários municipais, além de um grande número de pessoas que se deslocaram da sede para participar do evento.

A diretora da Escola, Eliete Cardoso, e o secretário de Educação, Professor Tarcísio, enalteceram a ação. (da Ascom PMU c/foto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários