No Ceará um crime chocou a polícia local. João Paulo, de 27 anos conhecido por “Tiririca”, está preso na cadeia pública de Tamboril (CE), acusado de manter relações sexuais com o cadáver de uma idosa de 86 anos. Ele teria violado o túmulo onde ela foi sepultada há sete dias.
O corpo da idosa foi encontrado fora da sepultura e, por conta disso, a notícia se espalhou pela cidade. Segundo a Polícia, no dia seguinte, Tiririca comentou em um bar na periferia de Tamboril que havia abusado sexualmente do corpo da idosa.
Contou que havia comparecido ao sepultamento dela e depois resolveu cometer os crimes (violação de túmulo e vilipêndio). O delegado Ricardo Salvoti, que acompanha o caso, afirmou que, nos seus 12 anos de Polícia, jamais tinha ouvido falar em tamanho absurdo. (de Agência)



Isso é nojento, mais pior que isso é quem abusa de criança, por exemplo o caso das gêmeas fiquei indignado com tão absurdo, inferno é pouco para esses indivíduos.
concordo com você Edson, disse absolutamente tudo.
Como dizia minha avó, é o fim do mundo……….este com certeza é um bicho, fez isto com um cadáver de 86 anos imagine com nossas filhas ………misericórdia…………….
Cadeia é pouco para uma pessoa que tem um comportamento assim, imagine o que ele é capaz de fazer com os vivos!!! Deus que nos livre!!!
CARLOS BRITO MEU AMIGO SEU BLOG ESTA MUITO BEM OBRIGADO, MAS VOCE NÃO PRECISA NOTICIAR CERTAS COISAS NÃO, ACABA SENDO UMA APELAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS MEU AMIGO,COISAS BIZARRAZ NÃO! GRATA.
Concordo! Brito, vamos manter o nivel!
Discordo! Ele tem é que colocar mesmo, nivel baixo é de quem comete esse crime absurdo! Se ele tem um site de noticiário tem que postar de tudo que acontece no mundo, tanto de coisas boas quando das coisas terriveis.
GRATA.
Pior, é tentar chamar a tenção de Carlos Britto escrevendo errado.
“BIZARRAZ” deve ser irmão de “BARRABÁS”, né?
Isso se chama necrofilia, um distúrbio psiquiátrico… Na mente humana tem de tudo. O Código Penal Brasileiro, em seu artigo 212, estabelece a conduta acima descrita como crime, chamado de vilipêndio de cadáver com previsão de pena de detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. Mas, se comprovado por laudo psiquiátrico o distúrbio, o juiz, na sentença, pode decidir pelo recolhimento no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), que , infelizmente, não trata ninguém, uma espécie de prisão para pessoas com problemas mentais. É complicado, é nojento, repugnante, mas pode ser doença. E uma doença mental grave.
Que coisa demoníaca!
Senhor! Toma conta de nós e afasta o mal!
gostaria muito de ficar só uma noite só nós dois dentro do cemitério nunca mais esse mostro ia sair do cemitério…