Servidor público protesta contra atendimento de agência bancária em Sobradinho

por Carlos Britto // 08 de junho de 2012 às 14:38

O servidor público e correntista da agência Bradesco em Sobradinho (BA), Alexandro Nunes, o “Sandro Neguinho”, reclama do atendimento nos caixas eletrônicos do banco. Acompanhem seu o relato:

Venho colocar a público minha insatisfação com a agência do Bradesco, em Sobradinho (BA). Não é de hoje, que a Agência 3.584, do Bradesco de Sobradinho, vem sendo uma dor de cabeça e mal estar para seus clientes, principalmente os que se utilizam dos caixas eletrônicos.

Dentro da agência existem dois caixas, entretanto só funciona um e quando reclamamos raramente somos atendidos. O descaso maior é com os caixas eletrônicos, que quando não se encontram em manutenção, estão fora de sistema.

Um terceiro caixa eletrônico colocado na Secretaria de Ação Social (Prefeitura de Sobradinho), esse sim, é um descaso total. Ou seja, trinta dias quebrado e um apenas um dia funcionado. É preciso que os clientes e usuários do Bradesco denunciem no Alô Bradesco, e na sequência, com o protocolo na mão, denunciem também na Ouvidoria.

As taxas que nós pagamos para o Bradesco são muito altas para ter um desserviço por parte dele. Vamos usar o nosso direito de cidadão para sermos atendidos com dignidade. As denúncias feitas em outras agências têm afastado gerentes que se achavam donos da instituição.

Portanto, Sobradinho, não podemos ser prejudicados pela inoperância daquela que, até por se tratar de uma instituição privada, sobrevive do lucro auferido de seus clientes. Caso esta situação perdure, acredito que a saída será representá-los ao Ministério Público e ao Banco Central.

Convoco aqueles que assim como eu estão se sentindo prejudicados, a ligarem para os números: 0800 704 8383 SAC (Alô Bradesco) e 0800 727 9933 (Ouvidoria Bradesco). Quem sabe assim eles nos escutam?

Alexandro Nunes Lima/Servidor Público Municipal – Sobradinho (BA)

Servidor público protesta contra atendimento de agência bancária em Sobradinho

  1. Mauricio Dantas disse:

    Isso é resultado da “compra” desse banco das folhas de pagamento da prefeituras de alguns municipios. Como é pratica sabida o Bradesco vem oferecendo dinheiro para as prefeituras municipais para comprar as folhas de pagamento sem oferecer a minima estrutura para atender aos clientes. O banco “presença” vem abrindo “bodeguinhas” nos municipios pequenos em substituição ao fim do contrato com os Correios, que agora é BB, e ainda chama de “agencias”, banquinhos com limite de pagamento e recebimento, não recebem nem titulos de valores mais altos do proprio Bradesco, até o serviço de malotes dessa agencias é feito via Banco do Brasil e os bonequinhos engravatados dessa agencias só servem para procurar novos clientes para o Bradesco, vender seguros e os produtos do banco, sem oferecer os serviços básicos com a minima decência para o cliente.

  2. Alexandro Nunes Lima disse:

    Obrigado Carlos pela a divulgação da matéria.
    Hoje por volta das 08:00hs recebi uma ligação do gerente da Agencia Bradesco de Sobradinho fazendo o convite para conversarmos as 16:00hs, espero que esse encontro seja para informar soluções para os problemas referente ao atendimento aos seus correntistas.

  3. RITA disse:

    BRADESCO AG SOBRADINHO. Afinal, vcs pensam que quando a pessoa deposita um dinheiro no banco, o dinheiro passa a ser de vcs? vcs tomam conta do dinheiro alheio? é pq é isso que está parecendo. Eu tenho dinheiro no banco e quando preciso usar não tenho como sacar. ISSO É UM ABSURDO.

    OUtra, tire aquele enfeite da SASE, pq aquele caixa eletrônico de lá tá mais pra enfeite do que pra caixa. Não tem um dia que a pessoa cheque lá e tenha dinheiro.

    Se vcs não tem capacidade pra administrar todos os clientes que tem, pq inventam que pegar folha de eólica? folha de prefeitura? pra deixar as pessoas na mão desse jeito?
    TENHAM CONSCIÊNCIA!
    O QUE VCS ESTÃO FAZENDO É UMA FALTA DE RESPEITO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários