Em Sento-Sé, município do Norte da Bahia, os clientes do Bradesco estão “soltando fumaça” contra a qualidade dos serviços prestados pela agência bancária. Principalmente porque, anos atrás, o Bradesco orgulhava-se de seu slogan (“Garantia de bons serviços”).
Mas, pelo visto, hoje não é bem assim.
Segundo informações do site Sento-Sé Notícias, o único caixa eletrônico do banco está constantemente fora do sistema e vive em manutenção. Desde a última sexta-feira (1º) à tarde até ontem (06) estava sem funcionar.
Na cidade existe também um agente credenciado, que por sua vez, frequentemente deixa de atender aos clientes por diversos motivos: não tem limite, caiu o sistema e não dá pra saber quando volta.
O resultado é muita irritação e descontentamento por parte dos clientes, especialmente porque os mesmos ficam sem garantia de quando os recursos estarão disponíveis, quando precisarem utilizá-los. (foto/reprodução)



Carlos Britto, Parabéns pela sua audiência e por abrir espaço para que todo possam expresar as suas opiniões. com relação ao Bradesco parece que não estão interessados em melhorar a qualidade de seus serviços. Enquanto os bancos concorrentes estão investindo na qualidade dos serviços o Bradesco está perdendo clientes por não tratá-los com dignidade. Em Petrolina tive a oportunidade de ver gente encerrando a conta por não ter sido bém atendido. Em Cabrobó ainda ontem muitos atendimentos deixaram de ser realizados por falta de um funcionário que precisou se ausentar.
Ainda vejo no Bradesco o melhor atendimento em relacao aos demais- Ja foram na Caixa em dias de pgto e o BB.