O grupo político da oposição de Santa Cruz (PE) já começa a tomar forma. Segundo informações que circulam na cidade, a vereadora Maria de Zé de Tino (PSD) pode ser a candidata do grupo. Maria é ex-sogra da atual prefeita Eliane Soares (PR) e foi a vereadora mais votada na eleição passada, quando ainda estava na situação.
Para fazer chapa com ela, o nome cogitado é o de Zé Mozar (PSD), que há meses vinha sendo cogitado como o ‘cabeça’ da chapa oposicionista. Não há nada definido, mas parece que os dois nomes a concorrer com a situação serão o de Maria e o de Mozar, independente de quem seja o principal.
Já do lado da prefeita Eliane, as coisas já estão definidas. Gilvan Sirino, atual vice-prefeito, e o vereador Cilo Henrique – ambos do PR – serão os candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A formalização da chapa acontecerá no dia 24 de junho, quando acontece a convenção do partido.



REALMENTE VAI SER DIFICIL TIRAR ESSA ELEIÇÃO DESSA MULHER PQ SE VC RODAR PELOS QUANTRO CANTOS DO MUNICIPIO VC SO VAI OUVIR UMA COISA QUE NINGUEM VOTA NO OUTRO CANDIODATO E NO VICE DELE O INDICE DE REJEIÇÃO DELES E MUITO GRANDE ULTRAPAÇA NA MINHA OPINIÃO MAIS DE 60% DE ELEITORADO SANTA CRUZENSE
É ESPERAR PRA VER REALMENTE QUEM PESSAR QUE ESSA ELEIÇÃO SERA FACIL NÃO VAI SER.
meu amigo vc ta mal informado viu, teho certeza que vc nao é daqui e nem conhece o municipio, pq falar que nos quatro cantos do municipio ninguem quer Gilvan é uma piada!
O povo quer Gilvan sim! maria coitada, o povo nem fala!