Ex-prefeito de Cabrobó afirma que decisão de sua filha é isolada e garante apoio a Dr.Auricélio

por Carlos Britto // 06 de junho de 2012 às 10:51

O ex-prefeito de Cabrobó (PE), Edgar Caldas (foto) – irmão do atual, Eudes Caldas (PTB) – deixou claro que o fato de sua filha, Waleska, ter sido indicada a vice do pré-candidato a prefeito pela oposição, Antônio de Nestor, não quer dizer que ela tenha seu aval.

Numa nota enviada ao Blog, o ex-prefeito ratificou seu apoio ao pré-candidato do seu irmão Eudes, Dr.Auricélio Torres (PSB).

“Com relação ao que noticiou a imprensa sobre Waleska Caldas se candidatar a vice-prefeita na chapa de oposição, colocamos o seguinte esclarecimento: Waleska é maior de idade, independente e responsável pelos seus atos. Contudo sua decisão é solitária, não conta com nosso apoio”, afirmou Edgar, em nota. “Nossa família continuará acompanhando o grupo político liderado pelo prefeito Eudes Caldas e, portanto, votaremos em Auricélio Torres para prefeito com a convicção dos que querem ver o trabalho continuar”, completou.

A nota foi respalda também por Duda Caldas, pré-candidato a vereador. (foto/reprodução)

Ex-prefeito de Cabrobó afirma que decisão de sua filha é isolada e garante apoio a Dr.Auricélio

  1. CABROBOENSE disse:

    Importante saber que algumas pessoas evoluem na vida. Parabens ao ex-prefeito e seu filho DUDA pela coerencia e compromisso com nossa cidade.

  2. FRANCISCO disse:

    QUE FAMILIA UNIDA NE. FAZ ATE GOSTO.

  3. EDGAR disse:

    E quem disse que o apoio de EDGAR CALDAS elege ninguém?

  4. JÚNIOR RAMOS DO PT disse:

    Prefeito a sua administração está de parabéns.
    Todas as festas que você vem realizando vem sendo um grande sucesso, o show de Amado Batista vai ser enesquecível para todos que estavam presentes, para mim foi a melhor festa de todos os tempos.

  5. Gregorio Angelim disse:

    A postura deste politico é uma tristeza, mas como diz o velho ditado quem planta colhe. o único Caldas de respaldo se chama EUDES. não porque ele é bonito ou muito simpático ou cheio de sedução, mas fez o dever de casa e foi beneficiado pelo o governo Lula e o bom momento que vive o Brasil. Está candidatura de Tonho e Lele é fruto de incentivos de Edgar.

  6. CORAÇÃO CABROBOENSE disse:

    Pense numa raça de gente desunida

  7. Cabrobolina Pereira disse:

    Edgar não tem voto nem para ele, por isso não é mais candidato, e esta historia que não apoia a filha, é jogada, porque se der uma zebra e Auricélio perder, a filha e seu primo afilhado, estarão na Prefeitura e ele poderá estar por trás. Marcilio é outro=de Edgar, então esta tudo cercado, ele quer se dar bem em qualquer vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários