Chama que não pode se apagar

por Carlos Britto // 05 de junho de 2012 às 12:28

Do coordenador geral do Fórum da Agenda 21 de Petrolina, ambientalista Vitório Rodrigues (foto), sobre a assembleia geral que acontece hoje (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, no auditório do Sest/Senat: “Esta é uma chama que não podemos deixar apagar”.

A assembleia geral, que ocorre duas vezes por ano, discute formas de dar agilidade a ações já conquistas pelo fórum para o setor, além da implementação da Agenda 21 pelos próximos quatro anos.

No último ano as discussões serão voltadas para a reformulação do documento, que terá completado 10 anos de criação. A ocasião servirá, também, para os integrantes elegerem a nova coordenação, cujo ciclo de dois anos já está se encerrando. O Fórum da Agenda 21 é formado por representantes de órgãos governamentais e não governamentais, além de diversos segmentos da sociedade organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários