Audiência pública na Casa Plínio Amorim debaterá situação do transporte coletivo em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de junho de 2012 às 07:20

A recente polêmica acerca das demissões de funcionários da empresa de ônibus Menina Morena será pauta de audiência pública na Casa Plínio Amorim, marcada para as 10h de amanhã (06).

No encontro também sera debatida pelos vereadores a questão das concessões das empresas que atuam no transporte coletivo na cidade (Vale do Sol e Menina Morena), além da chegada de uma nova (Viva Petrolina).

A audiência foi requerida pelas vereadoras Cristina Costa (PT) e Maria Elena (PSB), respectivamente 1ª secretária e presidente da Mesa Diretora da Casa. Representantes da prefeitura, Ministério Público, Justiça do Trabalho, Sindicato dos Motoristas e Conselho de Transportes foram convidados.

Audiência pública na Casa Plínio Amorim debaterá situação do transporte coletivo em Petrolina

  1. Rosangela disse:

    Carlos Brito, já não vimos esse filme antes? Peço emprestado o título do artigo escrito peloTiago Nunes, publicado no Blog do Geraldo José, creio que nada poderia definir melhor embrólio. “MAIS DO MESMO A PIOR”

  2. Sharlys Douglas disse:

    Audiência Pública, Audiência Pública, Audiência Pública, Audiência Pública… E mais Audiência Pública, porém, nada se resolve! Ah! Tenha paciência!

  3. Jânio disse:

    Quando cheguei aqui há anos atrás, eu tinha gosto em andar em algumas linhas de ônibus. Geralmente os ônibus eram limpos, novos e algumas linhas tinham até ar-condicionado. Queria ter novamente alguma opção de transporte público, pois moto-táxi, não é bem o que se pode chamar de transporte público. Táxi para uso diário fica um pouco caro. O que me resta é tirar o carro da garagem todos os dias, mesmo as vezes querendo ser só um passageiro…

  4. Raylane disse:

    Espero que com a chegada dessa nova empresa de ônibus, o transporte coletivo melhore pelo menos um pouquinho, porque do jeito de que anda essa nossa Petrolina não podemos esperar muita coisa né?!
    Moro no bairro Antônio Cassimiro, e pra sair de lá em direção ao centro ou a qualquer outro lugar, é uma verdadeira “briga”… E com a chegada dos condomínios da caixa e da Vila Esperança, a coisa piorou. Porque agora são três bairros para atender,e claro que os ônibus não dão conta… :(
    Dá uma força aí Carlos Britto!

  5. Orgulho de ser Nordestino disse:

    Os vereadores estão é querendo aparecer! Porque é ano político,
    já faz anos que os ônibus estão caindo os pedaços, e eles agora que estão se preocupando, são um bando de picaretas.

  6. Naylla disse:

    Essa nova linha de ônibus Viva Petrolina está vinculada com o monopólio dos ônibus que estão em circulação pela cidade, ou realmente é nova?

  7. dilma amorim disse:

    e ver se coloca onibus no sao gonçalo a gente fica mais de 1 hora no ponto de anubus pra passar um anibus toma cuidado se nao povo vai fazer do jeito que fizeram no joao de deus entao eles estao muito atrazados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários