Decisão judicial obriga retirada do nome de Petrolina em propaganda institucional do governo de Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de junho de 2012 às 07:20

A prefeitura Municipal de Juazeiro foi obrigada, por força da justiça, a alterar uma propaganda institucional em que citava o nome de Petrolina, como comparativo na avaliação da saúde. A afirmação é do vereador Leonardo Bandeira (PT).

“Na propaganda do prefeito de Juazeiro, Petrolina entre outros munícipios eram citados com avaliações da saúde inferiores a de Juazeiro e por ser uma inverdade. O prefeito Júlio Lóssio entrou na justiça e exigiu a retirada do nome da cidade que governa da peça publicitária, e ainda pede uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos. A propaganda, que ainda está no ar, não mudou muito, pois ainda cita o nome de algumas cidades, mas o de Petrolina foi retirado, porque talvez seja a única em que um representante recorreu à justiça,” alfinetou Leonardo.

Decisão judicial obriga retirada do nome de Petrolina em propaganda institucional do governo de Juazeiro

  1. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    muuuuuuuuito bem feito!!! tomara que tenham que paga mesmo . . .

    1. Feeling disse:

      Se assim fosse, nós ficaríamos ricos com várias coisas que são ditas por aqui. Mas enfim, não me envolvo mais nesse atraso de vida. Que esse fato da saúde é verdade é (e há muito tempo) mas não houve intenção de denegrir a imagem da cidade vocês, apenas citá-la já que muitos aqui adoooram uma comparação. Fim de papo.

  2. Waltergate disse:

    Iapois.

  3. murilo disse:

    PREFEITO DE PETROLINA ACEITE AVERDADE……………
    A VERDADE DEMORA MAIS UM DIA APARECE..

  4. josival patresio disse:

    Amigos acho que a população Juazeirence merece uma resposta a sua altura, pois isto esta causando muitas duvidas. Afinal quem esta falanda a verdade?

    1. Feeling disse:

      Não se baseie por esse político que, com todo respeito, só faz fomentar as rixas e rivalidades. A população local está muito descontente com as ações do mesmo, e depois disso, então!

  5. Watergate disse:

    A saude no Brasil esta na merda, juazeiro conseguiu colocar um dedo pra fora do pinico e isso mereceu até propaganda.
    No dia que Petrolina resolver criar outdoors pra mostrar no que ela é superior a Juazeiro, vai faltar espaço.

  6. MURILO disse:

    É PETROLINA ENTRA NO ROL DAS CIDADES COM INDICE DE SAUDE ABAIXO DE JAZEIRO,PROCEDE E É VERDADE.NÃO SEI POR QUE O PREFEITO DE PETROLINA NÃO QUER ACEITAR ESSA VERDADE QUE O POVO DE PETROLINA JÁ SABIA E QUE AGORA É OFICIALIZADO:PETROLINA TEM UMA PESSIMA SAUDE PUBLICA. AO INVES DE ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA O MUNICIPIO VIZINHO DEVIA ERA MELHORAR A SAUDE PARA NÃO MAIS CINSTRANGER OS PETROLINENSES. VAMOS EM FRENTE E ELEGER UM GESTOR QUE SE PREOCUPE EM TRABALHAR E DESENVOLVER AS NOSSAS VIDAS.

  7. Rafael Sousa disse:

    A verdade está no site do ministério da saúde, e realmente Petrolina aparece com um índice abaixo do de Juazeiro. 50 mil? kkkkk quer dizer que o prefeito de petrolina vender metade da cidade ainda num deu pra pagar as contas, ou será que esse dinheiro é pra pagar as bandas do são joão? kkkkkkkkkk

  8. Oliveira disse:

    Convenhamos, o SUS é uma porcaria em qualquer lugar, ficar discutindo quem é o menos ruim é piada.

  9. cosme cavalcanti disse:

    A propaganda institucional só ressuscita o atraso do bairrismo.É bom lembrar que a maioria das boas clínicas particulares de Juazeiro fecharam exatamente nesta administração.Isso cheira briga de marqueteiros…

  10. josival patresio disse:

    será que esses 50 mil é para ajudar a pagar os shows do s. joão, vai desapropriar varias pessoas que morram na vila dilma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários