
As afirmações do secretário de Organização Política do PT no município de Juazeiro, Paulo Enrique Galdino Santos, não foram suficientes para impedir a realização do Encontro de Definição de Candidaturas, que teve fim agora há pouco na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade foi aprovada por unanimidade a candidatura própria do partido à Prefeitura de Juazeiro, com o único inscrito, o ex- deputado federal Joseph Bandeira.Já a proporcional foi adiada para a convenção, por ter um número de inscritos superior ao número de vagas. “Decidimos adiar a definição dos candidatos a vereador, porque pretendemos ainda entrar em um consenso, de maneira que tenhamos o número ideal para a quantidade de vagas. Como o mesmo não aconteceu com a majoritária, não há porque adiarmos mais. Joseph Bandeira é o candidato do PT à prefeitura de Juazeiro”, declarou a presidente da legenda no município, Josimeire Pinheiro.
Questionada sobre a validade do encontro, Meirinha explicou que o encontrou atendeu aos critérios do regimento. “O PT é um partido democrático e tem a voz da maioria, precisávamos atingir um quórum acima de 80 delegados e contamos com mais de 90. Além disso o diretório estadual foi informado oficialmente sobre o evento e não se manifestou”, concluiu.
Além dos delegados e filiados ao partido, também compareceram ao auditório da Casa Aprígio Duarte Filho lideranças comunitárias e a imprensa regional.



Apenas um capítulo a mais… É apenas um ensaio do retrocesso…
O PT de Juazeiro começa um suicídio. Colocar um doido na administração de uma prefeitura é suicídio. Vergonha para um partido que se diz comprometido com o povo. Puro retrocesso, espero que esta ideia não vingue.
OS ALOPRADOS GANHAM MAIS UMA , NÃO SEI SE LEVAM .
ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES DA ESTADUAL ?
EMBAIXO DA MESA ? ATRAS DA CORTINA ?
É LEGITIMO ? QUEM RESPALDOU ?
Bandeira se vc realmente segue a opinião da maioria da população que não está realmente satisfeita com a atual gestão deveria seguir também pra vc já que a população não quer vc como candidato nem como prefeito de poucos. Quem está de seu lado são os que lucram com vc na prefeitura, mas vc sabe que o povo mesmo não quer.Pois como todos nós sabemos durante a sua gestão como prefeito foi a pior de todas as gestões pois era lixo nas ruas e salários atrasados. Chega!!! Coloca a mão na consciência, pelo amor de Deus!! estamos cansados. Juazeiro precisa crescer, progredir e não regredir. Fui Bandeira e me arrependo, hoje não sou ninguém. Cada dia que passa os candidatos de Juazeiro só pioram, é um pior que o outro. Meu povo bora transferir o título para Petrolina porque aqui a coisa tá feia. Parece-me que está vai ser a única alternativa pra o povo sofrido de nossa querida e amada Juazeiro. Bandeira nãoooo por favor!!!!
O DOIDO VAI SER CANDIDATO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSAS COISAS SÓ EM JUAZEIRO MESMO.
TÔ ADORANDO VER O PT SE DESTRUIR EM PETROLINA, EM JUAZEIRO E EM RECIFE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK