Se alguém ainda duvidava da potência da sua mão, o deputado federal e boxeador Acelino “Popó” Freitas (PRB), mostrou que não desaprendeu como derrubar um adversário.
Na sua despedida oficial dos ringues, na noite de sábado (02), o boxeador baiano venceu por nocaute o compatriota Michael Oliveira, em um cassino de Punta del Leste, no Uruguai. O tetracampeão mundial, que subiu ao ringue depois de cinco anos parado, quando foi derrotado pelo americano Juan Diaz, em 2007, mandou um recado para quem não acreditava na sua vitória. “Eu me preparei para lutar com o Michael. Você fazer uma despedida contra um menino é importante. Popó estava dormindo, e não morto. Nunca deixei de treinar ou me dedicar”, comentou após o triunfo.
A vitória de Popó foi sacramentada no nono round, quando Michael caiu pela segunda vez e o juiz interrompeu considerando um nocaute técnico. Derrotado, Michael Oliveira admite que aprendeu muito com a luta e, ao lutar contra Popó, realizou um sonho da carreira. “Ele vai ser sempre meu ídolo. Melhor boxeador que eu já vi lutar e tive uma chance que muitos queriam ter. Me ensinou muita coisa esse duelo. Me ensinou ser campeão”, disse.



Porrada agora, so nos bolsos dos contribuintes!
Muito experto.