Deputado leva calcinha no bolso e deixa cair no plenário da Câmara

por Carlos Britto // 31 de maio de 2012 às 14:02

Há duas semanas um mistério ronda a segurança da Câmara dos Deputados e preocupa um deputado em especial. Por volta das 17h, no horário da Ordem do Dia, esse deputado chegou correndo para votar, e na entrada principal do plenário, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair uma calcinha azul e vermelha, com babadinhos nas laterais.

Sem saber o que havia acontecido, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, vendo a calcinha estendida na entrada do plenário, sem despertar a atenção dos parlamentares, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chutinho discreto, empurrando a lingerie para o lado da lixeira.

Avisado pelos seguranças, um assessor do presidente Marco Maia (PT-RS) recolheu a calcinha e a escondeu no bolso. A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça era usada. Sem saber o que fazer com o achado, a calcinha foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar. (de Agência)

Deputado leva calcinha no bolso e deixa cair no plenário da Câmara

  1. Gargamel disse:

    Meu palpite:
    Ou é do Dep. Jean Willis (ex-BBB) ou de uma famosa vereadora de Petrolina.

  2. critica disse:

    so faltava isso

  3. lais melo disse:

    isso é uma pouca vergonha, ao invés de trabalharem eles ficam, namorando em horario de espediente . depois reclamam do salario

  4. benne disse:

    Eita…será q foi antes ou depois do ato com a dona dela? Esses jornalistas deveriam se inteirarem dos fatos por completo…kkkkk
    Ora, esses deputados, “bonitões” colocam as secretárias e assessoras exuberantes p q? elas tem q fazer alguma coisa p eles, servirem p algo. Ganham muito bem por sinal.

  5. Manoel Malaquias disse:

    A famosa rapidinha no intervalo do lanche.

  6. Petrolinense disse:

    Como é que chegou-se a conclusão que ja tinha sido usada, será que pelo cheirinho de talco ou de bacalhau?

  7. Manoel Augusto Rosas Cavalcanti disse:

    Pois ali de tudo acontece.
    Abraços.
    Manoel Augusto.

  8. Alfredo Moreira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só rindo mesmo.

  9. Silvio disse:

    Talvez fosse dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No plenário macho e do lado de fora boiola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários