Agora é oficial. A executiva nacional do PT decidiu anular, na noite de ontem (24), a convenção do partido, realizada no último domingo, para escolher o candidato a prefeito do Recife. João da Costa, que tenta a reeleição, foi o vitorioso, mas o resultado não foi aceito pelo secretário de de Governo de Pernambuco e deputado federal licenciado, Maurício Rands, que alegou irregularidades.
A decisão foi por ampla maioria dos integrantes da cúpula: 10 votos contra 3. No encontro, também ficou determinado que uma outra prévia será realizada, entre os dois pré-candidatos, no próximo dia 03 de junho (semana que vem).
A reunião foi comandada pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, e começou com quase uma hora de atraso. Os dois observadores enviados pelo partido ao Recife confirmaram a existência de irregularidades na lista dos 12 mil filiados que tiveram direito a voto.
Portanto, os recifenses verão um novo duelo entre Costa e Rands. Resta saber se o final desse será diferente do primeiro. (foto/reprodução)



Que crédito esses “candidatos” podem ter junto a seu eleitorado, se até para indicar um representante causa essa celeuma toda?imagine quando no poder. Gostaria que o voto fosse facultativo!
MELHOR DIZER, O PARTIDO…QUE É UMA VERGONHA, CORJA DE corruPTos.
Vc dever da eleite ou do tempo que a politica era decidido pelos coroneis… apontei alguem do PT envolvido em corrupção, o Demostenes é de qual partidos mesmo?
Vai estudar para nao falar besteira.
O que querem dizer? que o João da Costa fraudou a primeira eleição? O pessoal já está roubando até em eleições internas do partido. A cada dia o PT se afunda mais na lama.