
Os vereadores Cristina Costa (PT) e Ibamar Fernandes (PRTB) usaram “filosofias” distintas para justificarem seus votos em relação ao projeto que previa a venda do terreno onde fica a Central de Transportes da Prefeitura de Petrolina, enviado pelo Executivo.
Enquanto a petista – que votou contra – disse que Júlio Lóssio “vende o almoço para comprar a janta”, porque se desfaz de um patrimônio público para resolver outra questão (a regularização fundiária e a iluminação pública em alguns pontos da cidade), Ibamar retrucou.
Segundo o vereador, “o almoço era podre e o jantar é de primeira qualidade”. Ibamar, claro, votou a favor do projeto.



Jantar de primeira qualidade? Não entendi$$$$?
confesso que nem sei aonde fica esse prédio que foi vendido, nem entendo de imoveis mas acho que q questão fundiária é um investimento melhor!!! vai ajudar mais gente humilde!!!
Vereador o seu comentário é cretino. vcs disseram ao seu comprador que o “almoço era podre?” claro que não! e que podre é esse que compra primeira qualidade?
prefeito venda petrolina toda sò assim o prefeito não vai dar mais espediente na prefeitura………….
eita esculambação os bens pùblico ta indo tudo pelo ralo e esta câmara de veriadores tem que ser banida , desse jeito Petrolina sò vai ficar o bagaço da laranja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk