Aconteceu terça-feira (22) no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), o 2º Encontro de Secretários Municipais de Agricultura de todo o estado. O objetivo foi explicar e discutir a operacionalização das ações emergenciais e estruturantes que o Governo da Bahia está adotando para a convivência com a seca.
O 2º Encontro caracterizou-se como uma reunião de trabalho, que contou com a participação do chefe de gabinete da secretaria de Relações Institucionais, Pedro Alcântara; dos secretários de Desenvolvimento e Integração Regional, Eliana Boaventura, e da Seagri, Jairo Carneiro; do superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, Nilo Meira, entre outras autoridades.
Durante todo o dia, os representantes desses órgãos apresentaram as ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo e responderam às perguntas formuladas pelos secretários. O titular da pasta em Juazeiro, Josival Barbosa, explicou que, com o encontro, os secretários tomaram conhecimento com mais detalhes sobre os trabalhos do estado. (da Asessoria)



GRANDE … ESSE ENCONTRO PARA “EXPLICAR E DISCUTIR A OPERACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES EMERGENCIAIS E ESTRUTURANTES” DA SECA.
ESSE TIPO DE ATITUDE SÓ DEVE ACONTECER QUANDO O GOVERNANTE É PEGO DE SURPRESA, O QUE NÃO É O CASO, PQ A SECA É MAIS ANTIGA.
ENQUANTO O POVO NÃO APRENDER A VOTAR, O BRASIL VAI CONTINUAR NA MERDA, COM O DINHEIRO PÚBLICO SENDO JOGANDO FORA NESSE TIPO DE AÇÃO!!
MUITO MAIS BARATO É A PRECAUÇÃO,MAS NESSE CASO CUSTARIA POUCO E NÃO SERIA O SUFICIENTE P/ ENCHER OS BOLSOS DE ALGUNS QUE LEVAM VANTAGEM NESSES CASOS!!!