O presidente do Partido Social Liberal (PSL), na Bahia, Antonio Olívio de Oliveira, o “Toninho”, encaminhou oficio ao presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, professor Nilson Barbosa (PTB), no qual comunica que a legenda agora integra a bancada de oposição ao prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).
No mesmo documento, com cópias para a imprensa regional, o dirigente do PSL baiano orienta a única vereadora de mandato do partido em Juazeiro, Janeleide Pereira “Jane” -que até então mantém comportamento de aliada do prefeito.
No documento, Toninho deixa claro que a decisão da legenda baseou-se no fato de que “os projetos de mudança” proposto durante a campanha do prefeito Isaac Carvalho não frutificaram.
Quanto a Jane, o PSL estadual é curto e direto: a vereadora deve deixar imediatamente a base governista e passar a integrar a bancada de oposição a Isaac.



Não adianta o prefeito será ISAAC,chega Josefh Bandeira,nunca fez nada uma politica viciosa em juazeiro lembram-se do grande secretátio da educação Joaquim que meteu ….a