Reunião do Fórum da Agenda 21 local integrará a programação especial do Dia do Meio Ambiente em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de maio de 2012 às 21:32

A Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) está preparando uma programação especial para o Dia do Meio Ambiente, data celebrada no dia 05 de junho. A programação será composta por exposições, palestras, além da divulgação do resultado do 1º Concurso de Redação da AMMA/Colégio da Polícia Militar de Petrolina.

Em Petrolina, o Dia do Meio Ambiente será celebrado no Parque Municipal Josepha Coelho, com a presença do prefeito Júlio Lóssio e sua equipe. Na programação, consta a reunião do Fórum Agenda 21 Local, encontro em que serão discutidas alternativas de crescimento econômico sustentável da região e a proteção ao meio ambiente. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

A construção da Agenda 21 de Petrolina ocorreu a partir de orientações da 2ª Conferência Mundial para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Eco 92) e da Lei Municipal nº 867, de 08 de agosto de 1999.

O Fórum representa uma tentativa de nortear a produção do desenvolvimento local, cujo alicerce é a interação da sustentabilidade ambiental, social, econômica, cultural e política em todas as ações propostas.

Reunião do Fórum da Agenda 21 local integrará a programação especial do Dia do Meio Ambiente em Petrolina

  1. COORDENAÇÃO GERAL DO FÓRUM 21 disse:

    Brito/Antonio Carlos,

    Aproveito essa oportunidade para reforçar o convite aos componentes do Comitê Organizador do Forum 21. São eles:
    Vitorio Rodrigues – COORDENADOR GERAL/REP. AGUAVALE
    Carlos Maciel – REPRESENTANTE DA AMMA
    Lucia Kiill – REP. EMBRAPA
    Cledilma Santos – REP. COMDEMA
    Gleide Coimbra – REP. IF -SERTÃO
    Pe. Luis Ângelo – REP. DIOCESE
    Telma Calado – REP. SESC-PETROLINA
    Sergio Barreto – REP. FACAPE
    José Manoel de Sá – SDR/PMP
    Helder Gomes – REP.SEBRAE
    Maria Amelia de Oliveira – REP. SEC.TURISMO/PMP.

    Convido Vossas Senhoria para a reunião do Comitê Organizador do Forum 21 que está marcada para o dia 24 de maio (QUINTA-FEIRA) às 8h30min. na Sala do COMDEMA/FORUM na sede da AMMA, Rua Tobias Barreto nº 279, próxima a Casa Rural centro – Petrolina.

    PAUTA:

    1. Conclusão do texto para implementação da Agenda 21 Local que será apresentado na Assembleia Gera dia 05 de junho/12;

    2. Discutir programação básica para a realização da
    Assembléia Geral em 05 de junho de 2012..

  2. guerreira disse:

    Gostaria que esses representantes do meio ambiente de gabinete,desse um giro em torno da cidade e observasse o que está ocorrendo com a flora e a fauna da regão

    1. Vitorio Rodrigues disse:

      Teu comentário não merece nem resposta. Porque você não existe. Se esconde detrás do anonimato para criticar irresponsavelmente as pessoas. Porque não aparece e parte para o debate limpo? talvêz não possa, deve ser uma pessoa suja a ponto de não poder aparecer.

      1. Vitorio Rodrigues disse:

        Leia-se: a ponto de não poder aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários