“Disse que disse” do PT em Juazeiro parece não ter fim

por Carlos Britto // 19 de maio de 2012 às 10:26

O presidente da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Jonas Paulo, voltou a desmentir a presidente do diretório municipal da legenda em Juazeiro, Josimeire Pinheiro, a “Meirinha”.

No decorrer da semana, ela havia declarado a um site da capital baiana que já estava tudo acertado com a direção estadual, e que o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira seria mesmo candidato a prefeito em Juazeiro. Meirinha foi além e declarou que o PT local tinha deixado a gestão do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Em nova nota oficial, o dirigente do PT baiano – mais uma vez – desfaz tudo que foi dito por Meirinha. Ele assegura que a questão da sucessão municipal em Juazeiro está sendo tratada por uma comissão especial da executiva estadual e que o PT no município permanece aliado de Isaac.

Quanto a uma definição se o partido terá candidatura própria ou apoiará a reeleição de Isaac, Jonas explica que isso ocorrerá em breve, mas preferiu não estipular prazos. E novamente ameaçou adotar medidas drásticas em relação ao comportamento da presidente do PT juazeirense e do pré-candidato da legenda, Joseph Bandeira.

Enquanto isso, o “disse que disse” no PT em Juazeiro parece não ter fim.

“Disse que disse” do PT em Juazeiro parece não ter fim

  1. Alves disse:

    Este tipo de notícia em que um fala uma coisa,no dia seguinte o outro desmente e repete-se tudo denovo por várias vezes, acaba provocando no leitor descrédito na informação.

  2. FERREIRA DE JUAZEIRO disse:

    Carlos Britto e leitores,esse é o PT, que nenhum cidadão quer ter.O que realmente esta ocorrendo,é uma situação pessoal contra o ex-prefeito e,maior lider que essa cidade já teve e,continuará tendo pois,é da vontade da maioria da população.
    Observem os senhores,em Salvador,o PC do B,diz a todo instante que a dep.fed Alice Portugal,é a candidata dos comunistas a suceder prefeito João Henrique,e,nenhum petista fala a respeito impossibilidade da candidatura,em nome projeto politico na Bahia,de aglutinar forças em torno projeto,foi vitorioso desde 2006,com a vitória Jaques Wagner.Em Juazeiro,a maioria,a grande maioria da população,rejeita atual administração ao ponto de sinalizar se a eleição fosse este mes, o prefeito perderia,por uma grande margem de votos,e,com pleito será em outubro a derrota é certa,seja qual for seu oponente.

  3. Oswaldo disse:

    Esses pronunciamentos e desmentidos está colocando a direção do PT estadual em descrédito. São tantos pronunciamentos feitos e tantos desmentidos que já não sei quem está falando a verdade. Já passou da hora do PT estadual dar um basta nessa bagunça. Sim, bagunça que já se torna característica do PT nacional. Alguém tem que definir uma posição. A direção do partido está querendo se beneficiar de uma melhor situação final? Ou apoia a reeleicão de Isaac ou concorre com Joseph Bandeira. Assuma. Neidinha está fazendo o seu papel. Enquanto a Direção Estadual do Pt não se posicionar definitiva e claramente, haverá a continuação de “samba do crioulo doido”. É bem próprio do PT.

  4. ANTONIO NUNES disse:

    Essa falta de compromisso com a verdade da Presidente do PT em Juazeiro-BA; está se tornando um nojo. Quem é dono da verdade Jonas Paulo ou Meirinha? Ou ambos estão brincando com os eleitores? Ou a sigla PT, tornou-se PARTIDO DO TRAPALHÕES?

  5. Verdade disse:

    Joseph e uma vergonha pra Juazeiro

  6. Paulo Cerqueira disse:

    Joseph foi o pior prefeito que Juazeiro já teve. A executiva estadual do PT tem medo de ver o nome do partido jogado no lixo em Juazeiro, esse é o motivo do não lançamento de candidato próprio. Joseph já mostrou que não tem capacidade de administrar Juazeiro, é carta fora do baralho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários