Operadoras de telefonia celular terão que explicar péssimos serviços na Bahia

por Carlos Britto // 17 de maio de 2012 às 09:10

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), aprovou requerimento convidando os diretores das operadoras TIM, Oi, Vivo e Claro a prestar esclarecimentos sobre as falhas constantes nos serviços prestados aos baianos.

O requerimento foi apresentado pelo deputado Bruno Reis (PRP). Eles devem comparecer à comissão no próximo dia 30 de maio.

Virou rotina a gente ficar sem conseguir falar com ninguém durante mais de um dia porque, acredito, essas operadoras não estão conseguindo atender à demanda e prestar um serviço de boa qualidade. Queremos que as operadoras expliquem por que isso tem ocorrido com tanta frequência e que providências estão tomando para resolver o problema”, justificou Bruno Reis, que vai convidar um representante da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que regulamenta o setor, para a reunião com os representantes das operadoras.

O deputado revelou ainda que vai ingressar com uma representação para que o Ministério Público Federal (MPF) também cobre das operadoras uma melhor qualidade na prestação dos serviços aos consumidores baianos.

Operadoras de telefonia celular terão que explicar péssimos serviços na Bahia

  1. BRUNA disse:

    TA UMA PORCARIA,PRINCIPALMENTE ESSA OI.

  2. De olho disse:

    E em Pernambuco ninguém se manifesta?

  3. Petro disse:

    Seria interessante a iniciativa do Governo do Estado, que em Pernambuco, negociou e conseguiu garantir invetimentos.

    http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2012/05/04/oi-vai-investir-r-288-milhoes-em-pernambuco-e-abrir-cinco-novas-lojas-proprias/

  4. USUÁRI OI disse:

    SERÁ QUE É SÓ NA BAHIA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários