A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), aprovou requerimento convidando os diretores das operadoras TIM, Oi, Vivo e Claro a prestar esclarecimentos sobre as falhas constantes nos serviços prestados aos baianos.
O requerimento foi apresentado pelo deputado Bruno Reis (PRP). Eles devem comparecer à comissão no próximo dia 30 de maio.
“Virou rotina a gente ficar sem conseguir falar com ninguém durante mais de um dia porque, acredito, essas operadoras não estão conseguindo atender à demanda e prestar um serviço de boa qualidade. Queremos que as operadoras expliquem por que isso tem ocorrido com tanta frequência e que providências estão tomando para resolver o problema”, justificou Bruno Reis, que vai convidar um representante da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que regulamenta o setor, para a reunião com os representantes das operadoras.
O deputado revelou ainda que vai ingressar com uma representação para que o Ministério Público Federal (MPF) também cobre das operadoras uma melhor qualidade na prestação dos serviços aos consumidores baianos.



TA UMA PORCARIA,PRINCIPALMENTE ESSA OI.
E em Pernambuco ninguém se manifesta?
Seria interessante a iniciativa do Governo do Estado, que em Pernambuco, negociou e conseguiu garantir invetimentos.
http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2012/05/04/oi-vai-investir-r-288-milhoes-em-pernambuco-e-abrir-cinco-novas-lojas-proprias/
SERÁ QUE É SÓ NA BAHIA?